Postado Junho 7, 2015 Uma média boa pra mim! 37.98, 42.64, (35.35), (DNF(43.50)), 39.99 mo3: 38.66 (σ = 3.69) avg5: 40.20 (σ = 2.34) 11 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Muito mito! Antes de resolver o 1° cubo já começou humilhando com o mosaico... Aliás, uma dúvida: Porque você usa o (na minha opinião) desconfortável teclado do iMac se usa um PC normal? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Muito mito! Antes de resolver o 1° cubo já começou humilhando com o mosaico... Aliás, uma dúvida: Porque você usa o (na minha opinião) desconfortável teclado do iMac se usa um PC normal? Valeu Não é um PC normal, é um Mac Mini com um monitor normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 (editado) Boa, Menegas Sar está vindo \o/ Editado Junho 7, 2015 por Rafaela 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Que loko!!! Bom demais, Menegas! Ow, achei massa a batidinha na mesa... É pra "marcar" a troca de memorização entre meios e cantos? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Boa, Menegas Sar está vindo \o/ Valeu Rafa Que loko!!! Bom demais, Menegas! Ow, achei massa a batidinha na mesa... É pra "marcar" a troca de memorização entre meios e cantos? Valeu Marlon! Na real, foi meio que inconsciente essa batidinha Mas deu pra ver que eu faço isso entre os meios e quinas mesmo! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Já comentei no Facebook, mas como sou Fanboy do Menegas tive que vir comentar essa miteza toda aqui! Demais! Mito duplo, pelos tempos e pelo mosaico hahaha #gogogosar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Mito menegas, NR no mundial? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Não é um PC normal, é um Mac Mini com um monitor normal Eu vi ali e pensei que era uma Apple Tv (que só muda a cor, na verdade). Bem, faz mais sentido agora... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 mito, achei desnecessário o mosaico pra humilhar .... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2015 Dá-lhe Menegas! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites