Postado Junho 5, 2015 Media mitica pra mim Average of 5: 8.60 media boa em video 1. 7.73 U2 L U' D2 R' U L F' R U2 F' B R2 B R2 U2 L2 U2 L2 F 2. (12.70) F' U2 B U2 L2 F D2 L2 U2 F' R2 U' R U' R2 D' B' L U2 L' 3. (7.60) L2 D' B2 U2 B2 D' L2 U L2 U B2 F' D L2 D' U' B L R' B' L 4. 9.07 U R2 U' F2 U' B2 F2 U B2 D2 U2 B' D' R2 B F' R2 U B2 L 5. 9.00 D2 F2 D' L2 R2 D' L2 F2 D' U' F' L U B' R2 D B' U L2 F 9 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2015 Que cubo é esse ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2015 Que cubo é esse ? Yuxin 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2015 Bah, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2015 AVG 8,60 !!?!?!!?!?! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2015 AVG 8,60 !!?!?!!?!?! Da pra melhorar ne... hahahahha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2015 Da pra melhorar ne... hahahahha Pourra!! Vou torcer pra você melhore... mas se ficar por isso mesmo, meu filho, tá ÓTEMO!! Kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2015 Sé loko, muito rápido! Parabéns. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2015 Com direito a brinde do Bini na última solve... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Mandou bem Parabéns, Chris ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Caraca, Christian. Naquele segundo tempo, pelas vezes que você parou/voltou, eu achei que ia dar uns 15s. Tá tão rápido que eu até perdi a noção do tempo. Bom saber que você continua praticando aí, tava sumido. o/ Bah, muito bom! HAUHauhuahua olha esse Israel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Miiiiitico! Chris, essa média tá saindo frequentemente ou foi uma raridade? Tah evoluindo demais! Pena que não tou mais em sc, senão já bolava um encontro pra roubar umas dicas hahahaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 (editado) Caraca, Christian. Naquele segundo tempo, pelas vezes que você parou/voltou, eu achei que ia dar uns 15s. Tá tão rápido que eu até perdi a noção do tempo. Bom saber que você continua praticando aí, tava sumido. o/ HAUHauhuahua olha esse Israel Vlw Carlos Miiiiitico! Chris, essa média tá saindo frequentemente ou foi uma raridade? Tah evoluindo demais! Pena que não tou mais em sc, senão já bolava um encontro pra roubar umas dicas hahahaah Foi a melhor media numa avg50 entao acho que foi uma raridade. Editado Junho 7, 2015 por Christian de Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites