Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Qual foi o recorde de demora para uma encomenda sua chegar?

8 posts neste tópico

Hoje chegou uma encomenda na minha casa que eu até achei estranho o conteúdo dela, porque era coisa que eu pedia mais antigamente. Aí peguei o código no pacote, fui fuçar as minha coisa aqui e descobri que ela foi enviada no dia 26/06 de 2014! huahuhuaha quase fez aniversário. 10hlgmh.png

Já aconteceu de demorar esse tanto com você? Ou talvez mais? Qual foi o máximo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu esses dias comigo, chegou um cubo que pedi há quase um ano também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... essa foi demais. Comigo o máximo foi cinco meses e uns quebrados.

Mas sei que alguém ai do fórum já teve algo parecido com quase um ano também. Falou que foi pra um lugar errado, voltou pra origem e depois foi correto. Imagino o cubo viajando o mundo.

Bom, eu tenho uma encomenda que foi pra Singapura e ficou por lá, quem sabe um dia chegue.

obs.: Não tem a ver com cubos e importação. Mas por aqui no Brasil mesmo já tive dois casos de encomendas que retornaram (uma por causa de endereço errado que me passaram e outra porque não encontrava ninguém no endereço).

Por incrível que pareça, os compradores do Mercado Livre não deram retorno na época. O correio tenta teoricamente entregar três vezes, e depois passa por um processo lento de retorno ao remetente.

Foi mais de um mês. Eu nem sabia pois achei que tudo tinha ocorrido tranquilamente, foi aquela surpresa quando recebia encomenda inesperada vinda de mim mesmo lol.

Em um caso eu enviei novamente sem custo, pois o frete havia sido barato mesmo, e no outro o comprador nem entrou mais em contato e sumiu do mercado livre. Fiquei no lucro, porem perplexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já chegou a acontecer uma coisa desse tipo, mas não foram com cubos, e sim jogos de videogame.
Depois de longos 6 meses e meio, descubro que fui taxado HAHA

Compartilhar este post

Link para o post

8 meses :) foi uma compra que tinha feito na 51morefun

tenho hoje uma que compre em 16 de janeiro e até hoje não chegou. (comprei na cubezz).

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

8 meses :) foi uma compra que tinha feito na 51morefun

tenho hoje uma que compre em 16 de janeiro e até hoje não chegou. (comprei na cubezz).

abs !!!

É bizarro mesmo, cara! A minha compra de 30 de março chegou no começo do mês dando uns 40 dias!

Ah, e eu também comprei na Cubezz!!

(HuaLong e mini AoSu)

Compartilhar este post

Link para o post