Postado Maio 26, 2015 Primeiro sub-1 oficial Valeu Maranhão por ter filmado!! 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 Boa, Menegas 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 Monstro! O 42 foi filmado? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 Muito bom, Meneghetti, parabéns!!! Só precisa corrigir o título deste post, o tempo foi de 54.82s... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 Boa, Menegas valeu Rafa! Monstro! O 42 foi filmado? valeu Walter! só deu pra filmar esse single aí e um dos DNFs =/ o primeiro DNF foi um 1:45.xx zoado e o outro foi um 49.xx que podia ter me dado uma média massa na final... ficou com uns 2 ou 3 ciclos de meios errados. Muito bom, Meneghetti, parabéns!!! Só precisa corrigir o título deste post, o tempo foi de 54.82s... valeu Marlon! caramba... é verdade hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 Tem ai o video do NR 13/13 do MBLD? Com certeza um dos momentos mais legais do campeonato... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 Tem ai o video do NR 13/13 do MBLD? Com certeza um dos momentos mais legais do campeonato... esse tem 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2015 valeu Walter! só deu pra filmar esse single aí e um dos DNFs =/ o primeiro DNF foi um 1:45.xx zoado e o outro foi um 49.xx que podia ter me dado uma média massa na final... ficou com uns 2 ou 3 ciclos de meios errados. Putz! Seria NR, então... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2015 Editei lá o título! Sobre os feitos, putz... Até falei pro Meneghetti lá, no finalzinho ali do Multi, a cada cubo que ele terminava eu arrepiava. Muito monstro. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2015 Multi foi monstro! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites