Postado Maio 19, 2015 Olá pessoal e bom dia, Não sei se você sabem mas ontem no campeonato de Campinas (o Oficina 2015) foi anunciado que um novo campeonato foi criado e irá acontecer na cidade de São Paulo. O nome dele é Colégio Ipê 2015 e vai acontecer antes do mundial. Será nos dias 4 e 5 de julho. O local é o colégio Ipê: R. Cuevas, 140 - Lapa, SP, 05076-050 Link do registro: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=ColegioIpe2015 Esse campeonato vai ser bom pra treinar para o mundial!! As inscrições já estão abertas e... ...terá premiação em dinheiro!! Ok, não sei se será aquele dinheirama todo... mas se já pagar o busão e uma coxinha, já tá valendo!!! kkkkk Ah, e o campeonato, logicamente, foi reconhecido pelo WCA como oficial. A gente se vê lá!! XD 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2015 irei 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2015 Link do registro: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=ColegioIpe2015 Cliquei lá e vi seu link da WCA e cliquei para ver. Já foi em um tanto de campeonato hem? Achei massa também a evolução dos seus tempos! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2015 (editado) Cliquei lá e vi seu link da WCA e cliquei para ver. Já foi em um tanto de campeonato hem? Achei massa também a evolução dos seus tempos! Ahahaha, valeu cara! Você quis dizer "stagnação" do meus tempos, né? kkkkkk Novo objetivo 3x3: Virar Sub28!! ps. Você fala da minha evolução e dos meus campeonatos? E os do senhor, então? ;P Editado Maio 20, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2015 Desse jeito daqui a pouco me alcança! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2015 Aê pessoal, quem é que vai esse fds pro "dinheiro open"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2015 Eu pretendo ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2015 Aê pesoal! A gente se vê por lá! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2015 Eu estarei lá! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2015 Eu estarei lá! Quero ver, hein muleke! o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2015 Quero ver, hein muleke! o/ Cara, eu tenho quase certeza que te conheço... Você tem uma careca perfeitamente redonda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2015 Hahahah, Derrico, com esse spoiler você ganhou o troféu ousadia 2015 ! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2015 HAUHauhauhuaHAUuhuahua eu tentei várias vezes repetir a pergunta do Derrico em voz alta aqui, tava difícil eu completar a frase sem rir. Huahuhauha #ousado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2015 Pela sua idade, não vou responder o que eu costumo responder, fedelho! kkkkkkkk Mas sim, minha cabeça é única! #Iknowwhereyoulive Hahahah, Derrico, com esse spoiler você ganhou o troféu ousadia 2015 ! Esse muleke é fod@! Eu lembro dele. A cara de tonto engana, mas ele é incrível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2015 Eu tenho ido nos campeonatos só pra ver o Derrico, mesmo. O Carlão não tem vindo mais nos campeonatos daqui, Cinoto e Dechichi viraram estrelas e por causa do assédio dos fãs não dá nem pra chegar perto, Israel só quer saber de açaí, Roque bateu sar de speed e agora tá cobrando até pra cumprimentar... tá complicado ter um ídolo hoje em dia. Tô até pensando em comprar um livro pra colorir... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2015 (...) Tô até pensando em comprar um livro pra colorir... Compra uns cubos, Newbie! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2015 Compra uns cubos, Newbie! Você tá querendo que eu more na rua, né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2015 Você tá querendo que eu more na rua, né ? É só dizer que ganhou numa promoção do Forum, apesar de que talvez ela estranhe um pouco você ganhar quarenta e três vezes no mesmo ano... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2015 Newbie mito! <3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2015 É só dizer que ganhou numa promoção do Forum, apesar de que talvez ela estranhe um pouco você ganhar quarenta e três vezes no mesmo ano... Heheh, essa eu já usei... Já comprei e troquei cubo, e falei que ganhei de presente; já falei que comprei pra ajudar o cara que tava precisando de dinheiro, já comprei uma dúzia e disse que comprei pra dar de presente aí acabei ficando com alguns, já falei que minha avó tinha falecido (umas três vezes)... não consigo mais pensar em desculpas esfarrapadas ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2015 Vou dar a dica: Faz o concurso "crie uma desculpa esfarrapada para o Newbie" e compre dois cubos e sorteie um pro vencedor (que por mero acaso será você). Ela se perderá na metadesculpa e nem vai reclamar muito... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2015 Reportagem que saiu no SBT: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/54042/Craques-no-cubo-magico-dao-show-em-campeonato.html#.VZrTzxbOAy4 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites