Postado Maio 13, 2009 Que legal esse joguinho!!! http://www.numclique.net/wp-content/upload...quebra-cuca.swf É só começar a jogar que dá prá entender o que tem que/pode fazer Interface: Joguei algumas e conquistei isso OO: uhuuu!! haeuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2009 Putz... parei no 9! quebra a cuca msm ! uahuahau mas eh um bom passatempo! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2009 Quase enlouqueço no 12, mas passei, o 13 foi até q facil, agora o 14.... melhor parar com isso por enquanto antes que eu realmente fique louco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2009 http://img12.imageshack.us/my.php?image=20090513223526.jpg Juro que não é photoshop! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2009 Oo... pra mim nao da nao desisti no 9 que ja tava ficando loco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2009 http://img12.imageshack.us/my.php?image=20090513223526.jpgJuro que não é photoshop! Corel Draw? Fireworks? Nossa, que maluco... larga de ser viciado! Que que acontece quando termina a última? Diz de novo que você é melhor que a mãe dele? *hum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2009 Agora é uma questão de honra.. vou até o fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2009 Caraca! Animal! Não consigo parar! Passei do 18 agora... quero chegar no fim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2009 cara***!! comecei hj no trab. e cheguei no 12.. viciei.. vou ver se zero ele akii e falo o q acontecee!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 level 18 e praticamente impossivel ja tentei praticamente todas as possibilidades menos a certa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 o final é o melhor de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2009 Alguém sabe a solução do 9??!??!?!? so burro demais pra passar dele!!!! kkk _______________________________________________ Agora eu consegui!!! só que travei no 16 kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2009 tambem parei nele =/ aproveito a pergunta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2009 Corel Draw? Fireworks? Nossa, que maluco... larga de ser viciado! Que que acontece quando termina a última? Diz de novo que você é melhor que a mãe dele? *hum Eu cliquei naquele negócio de "clique aqui para prosseguir" e caiu numa página do youtube que eu não tivesse saco pra esperar carregar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2009 Parei no vigésimo... chatiiinnn perdi a paciencia, dps tento + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2009 to meio sumido do forum, mas tenho olhado ele de vez em qdo, e esse joguinho é d+. terminei e só to postanto o video q aparece no fim hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Adorei esse joguinho! Pelo amor de Deus, alguém me dê a solução pro level 18!! Sou muito burrinha pra conseguir solucioná-lo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Adorei esse joguinho! Pelo amor de Deus, alguém me dê a solução pro level 18!! Sou muito burrinha pra conseguir solucioná-lo!! Ei kra, não ressucita mais topico não... Vc deveria ter lido as regras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Pega leve com o pessoal novo. Quando a pessoa tá chegando custa nada falar numa boa... Seja bem-vinda, Katú. O Mike que postou na primeira página conseguiu resolver todos, talvez mandando uma MP ele ou pro Cinoto... caso lembrem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Desculpe, nem olhei a data do tópico. Tava pesquisando no google e achei isso aqui. Cadastrei praticamente pra isso (quem sabe se eu gostar do fórum começo a frequentá-lo) e não vi necessidade de iniciar um novo tópico sobre isso. I'm Sorry. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Pronto, talvez uma nova pessoa no speedcubing! \☺/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 Desculpe, nem olhei a data do tópico. Tava pesquisando no google e achei isso aqui.Cadastrei praticamente pra isso (quem sabe se eu gostar do fórum começo a frequentá-lo) e não vi necessidade de iniciar um novo tópico sobre isso. I'm Sorry. Ei Katú aprende a montar o Cubo Mágico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites