Postado Maio 15, 2015 O Cinoto me mostrou no Curitiba Open essa nova mutreta que ele tava treinando e eu tive que filmar isso! Muito massa! 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2015 Lembrei agora do Menegas falando "vou ali pegar minha câmera slowmotion" 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2015 Taaaa ferro! HUHAUhauhauh mais um pouco o cubo levanta e ele começa a fazer embaixadinha. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2015 Mito 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2015 Muda a tag "wf" ali pra "wtf", mais justo. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2015 Muda a tag "wf" ali pra "wtf", mais justo. kkkkk.... com certeza vai estar mais correto 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites