Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Meneghetti

Participantes testam a memória com números, contas e cubo mágico (Menegas BLD)

8 posts neste tópico

Hoje fui pra SP participar ao vivo do programa da Ana Hickmann na TV Record! :D

Meu desafio foi mandar um BLD com limites de tempo de 4 min p/ memorização e 1:30 p/ execução.

Minha participação começa pelos 14 min do vídeo:

http://noticias.r7.com/videos/participantes-testam-a-memoria-com-numeros-contas-e-cubo-magico/idmedia/55439b590cf2ade80c21aa46.html

Também rolou desafios bem legais com Alberto Dell'Isola memorizando 20 dígitos e Marcelo Rossato fazendo uma soma dos preços de 15 produtos (os dois caras participaram do programa Os Incríveis da NatGeo).

Com essa minha participação, bati o SAR de Fewest Words.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa minha participação, bati o SAR de Fewest Words.

Hahahhah

Gogo WR, então !!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a sua participação cara, parabéns!!! Estilo Chaplin, rsrs!!!

O Marcelo é gente boa, o conheci quando participei do programa Os Incríveis

Abraços, parabéns mais uma vez!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que ficou irritado com os apresentadores?...

e outra, falaram milhões de vezes que era recordista brasileiro mas nao falavam em que o Meneghetti era recordista...

se eu tivesse em uma situação dessas provavelmente bateria o record de fewest words

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o vídeo. E só depois que entendi o "fewest words" :) Mas gostei deles passarem a matéria em paralelo a memorização.

Muita gente até hoje não tem ideia que existem cubos diferentes, campeonatos, modalidades etc...

Numa simples conversa, tem gente até que duvida de verdade. Acha que só existe o cubo padrão e que só pessoas "especiais" resolvem.

Por isso curto quando vejo uma divulgação mostrando um pouco do mundo cubístico.

obs.: As ocasiões que mais me espantaram foram duas vezes em que entrei numa papelaria e outra em uma lojinha de brinquedos e presentes... E ao perguntar se tinham cubo mágico, fizeram cara de interrogação e pediram pra descrever o que era isso ... Não conheciam mesmo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me lembrou da vez que me perguntaram se eu achava normal quem resolvia o cubo mágico...

Eu respondi "Não... são todos adoradores do Diabo".

Fiz minha cara mais séria e esperei muuuuito tempo depois de falar de novo.

Foi legal ver aquela minúscula centelha de medo na cara deles... :S

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o vídeo. E só depois que entendi o "fewest words" :) Mas gostei deles passarem a matéria em paralelo a memorização.

Muita gente até hoje não tem ideia que existem cubos diferentes, campeonatos, modalidades etc...

Numa simples conversa, tem gente até que duvida de verdade. Acha que só existe o cubo padrão e que só pessoas "especiais" resolvem.

Por isso curto quando vejo uma divulgação mostrando um pouco do mundo cubístico.

obs.: As ocasiões que mais me espantaram foram duas vezes em que entrei numa papelaria e outra em uma lojinha de brinquedos e presentes... E ao perguntar se tinham cubo mágico, fizeram cara de interrogação e pediram pra descrever o que era isso ... Não conheciam mesmo.

Eu tinha que ressuscitar esse tópico kkk, já aconteceu comigo, tem gente que realmente n sabe o que é cubo mágico, e tem gente que acha que aquilo é pra gênio, mas de certa forma é bom as pessoas pensando que vc é realmente um gênio kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha que ressuscitar esse tópico kkk, já aconteceu comigo, tem gente que realmente n sabe o que é cubo mágico, e tem gente que acha que aquilo é pra gênio, mas de certa forma é bom as pessoas pensando que vc é realmente um gênio kkk.

Acho engraçado quando a pessoa fala q o 2x2 é muito fácil e é para criança.

Entrego-lhe embaralhado, e o indivíduo não consegue fazer um lado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post