Postado Abril 25, 2015 feliks acabou de postar no facebook.. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2015 Muito louco! Tava absorvendo ainda a informação quando de repente começou aquele grito da criança e minha cabeça até doeu aqui huahauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2015 U2 R2 U B2 L2 R2 U2 F2 U' F R2 B2 R2 U' L' D2 U' R F2 L2x' U' Lw D L' D2 (5)R U' R' U' L' U' L (7)U L U' L' (4)R' U2 R U2 R' U R (7)U' R U R' (4)U U' R' F R U R U' R2 F' R2 U' R' U R U R' (17)44 / 5.25 = 8.38095 tps 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2015 Vei.... não acredito que perdi isso..... estava planejando ir nessa competição (Doleystone Spring 2015), so que não tinha nunhum ônibus que ia da cidade que estou aqui ate a cidade que ia ser a competição e acabei trocando ela pelo MIT Spring.... que ódio que estou agora................ Já tinha visto ele quebrar o NAR ano passado na red cross cubing. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2015 ele ainda deu umas travadas na solve... fora que no final ate ele reconhecer que foi skip perdeu alguns milesimos.. sepa era sub4 facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2015 Bah, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2015 Novo video que o Collin Burns postou hoje... Parece que ele perdeu o HuaLong dele e acabou usando o da YuXin (backup dele) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 A reação dele foi o melhor hahhahaha Só não bateu a reação dele quando ele fez o primeiro sub6 oficial dele... (A criança berrando no fundo do vídeo tá gerando muitos memes entre os americanos heheheh) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Quem eh esse cara? O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Quem é esse cara que nunca ouvi falar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Ele é um dos melhores cubers nos EUA, tinha batido o NAR ano passado e agora bateu o WR. Mas ele compete mais no 3x3 e 3x3 OH mesmo..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Já foi postado: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/14840-3x3-world-record-525-collin-burns/#entry165961 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2015 (editado) Foi PLL skip, mesmo? Estranho o algoritmo que ele usa praquele caso de OLL... Edit: o sono prejudicou minha observação. Nem reparei que era um U U' no começo. hahahaha Editado Abril 28, 2015 por Felipe Rigon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2015 Alguém que tenha algum programa de edição tem de fazer um video no estilo "turn down for what" com a reação do pessoal e essa crinça berrando/morrendo no fundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2015 Meu Deus do céu!! Agora só falta alguém arrancar um sub5 oficial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2015 Tópicos mesclados! Alguém que tenha algum programa de edição tem de fazer um video no estilo "turn down for what" com a reação do pessoal e essa crinça berrando/morrendo no fundo... Hahuhauhahua Fera! Me lembrou que esses dias eu vi um vine do Sanders com esse "turn down for what" que ri muito. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Tópicos mesclados! Hahuhauhahua Fera! Me lembrou que esses dias eu vi um vine do Sanders com esse "turn down for what" que ri muito. Compartilha ele!! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Não sei se vai ter muita graça para vocês, também porque eu assisti sem saber o que tava por vir, e foi numa compilação com vários outros, mas tá aí. Os caras fizeram na sala de aula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2015 foda demais ! mas acho que da pra melhorar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites