Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xxxzzz

3X3 World Record 5.25 Collin Burns

20 posts neste tópico

feliks acabou de postar no facebook..

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito louco!

Tava absorvendo ainda a informação quando de repente começou aquele grito da criança e minha cabeça até doeu aqui huahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

U2 R2 U B2 L2 R2 U2 F2 U' F R2 B2 R2 U' L' D2 U' R F2 L2

x' U' Lw D L' D2 (5)
R U' R' U' L' U' L (7)
U L U' L' (4)
R' U2 R U2 R' U R (7)
U' R U R' (4)
U U' R' F R U R U' R2 F' R2 U' R' U R U R' (17)

44 / 5.25 = 8.38095 tps

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vei.... não acredito que perdi isso..... estava planejando ir nessa competição (Doleystone Spring 2015), so que não tinha nunhum ônibus que ia da cidade que estou aqui ate a cidade que ia ser a competição e acabei trocando ela pelo MIT Spring.... que ódio que estou agora................

Já tinha visto ele quebrar o NAR ano passado na red cross cubing.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ainda deu umas travadas na solve... fora que no final ate ele reconhecer que foi skip perdeu alguns milesimos.. sepa era sub4 facil

Compartilhar este post

Link para o post

A reação dele foi o melhor hahhahaha Só não bateu a reação dele quando ele fez o primeiro sub6 oficial dele... :P

(A criança berrando no fundo do vídeo tá gerando muitos memes entre os americanos heheheh)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi PLL skip, mesmo? Estranho o algoritmo que ele usa praquele caso de OLL...

Edit: o sono prejudicou minha observação. Nem reparei que era um U U' no começo. hahahaha

Editado por Felipe Rigon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha algum programa de edição tem de fazer um video no estilo "turn down for what" com a reação do pessoal e essa crinça berrando/morrendo no fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos mesclados!

Alguém que tenha algum programa de edição tem de fazer um video no estilo "turn down for what" com a reação do pessoal e essa crinça berrando/morrendo no fundo...

Hahuhauhahua Fera! Me lembrou que esses dias eu vi um vine do Sanders com esse "turn down for what" que ri muito. 10hlgmh.png

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ter muita graça para vocês, também porque eu assisti sem saber o que tava por vir, e foi numa compilação com vários outros, mas tá aí. Os caras fizeram na sala de aula. 10hlgmh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0