Meneghetti

Desafio NOZ: Multi Vendado + Multi Mosaicos

13 posts neste tópico

Criei um desafio pra promover o nome da agência NOZ! (onde eu trabalho atualmente como designer gráfico/web)

Aqui está o meu vídeo cumprindo o desafio: https://www.facebook.com/nozdigital/videos/418351791672290/

O cubista brasileiro que postar um vídeo aqui cumprindo esse mesmo desafio que eu fiz ganha um 3x3 Moyu AoLong Mini 54.5mm preto (sem custo nenhum de frete), e a agência NOZ irá compartilhar o seu vídeo na página do Facebook deles também :D

Explicando melhor o que é o desafio:

Resolver 10 cubos de olhos vendados, formando um mosaico 3x3 da bandeira do Brasil com os 9 primeiros cubos resolvidos e, ainda vendado, formar um mosaico 5x2 da palavra NOZ usando o último cubo resolvido e os outros 9 cubos do primeiro mosaico.

Edit: Não é só o primeiro a postar vídeo que ganha o prêmio... quem conseguir ganha! (sem tempo determinado... é até eu encerrar aqui)

Editado por Meneghetti
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, logo na semana de provas?? Mas vou tentar sim! irado!

vc é foda

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Encorajo a quem puder deixar o joinha lá no vídeo também, acho que ajuda a passar uma mensagem de que investir no cubo dá retorno. :)

Meneghetti, você que teve a ideia? Como foi?

Editado por Carlos de Alcântara
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera! :D

Muito bom!

Encorajo a quem puder deixar o joinha lá no vídeo também, acho que ajuda a passar uma mensagem de que investir no cubo dá retorno. :)

Meneghetti, você que teve a ideia? Como foi?

Valeu, Carlos!

A galera da agência já vinha falando há tempos pra gravar algum vídeo pra mostrar eu resolvendo o cubo aqui.

Eles queriam fazer um vídeo assim:

Filmando a galera trabalhando em um dia normal de trabalho aqui... aí o chefe grita "Intervalo de 30 segundos, pessoal!"... aí eu pego um cubo e resolvo com uma mão em menos de 30 segundos.. e todo mundo volta a trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido.

Aí eu falei que isso ia ser muito básico e que milhares de cubistas poderiam fazer igual ou muito mais rápido que eu... aí eu bolei esse desafio pra tentar dificultar um pouco mais!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Curti demais, Menegas!

Como você fez a parte final? Decorou de antemão a orientação e os ciclos?
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu falei que isso ia ser muito básico e que milhares de cubistas poderiam fazer igual ou muito mais rápido que eu... aí eu bolei esse desafio pra tentar dificultar um pouco mais!

Tentar dificultar um pouco mais.... de OH sub-30 para 10 multi-BLD.... você precisa rever o seu conceito de dificultar um pouco...

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar dificultar um pouco mais.... de OH sub-30 para 10 multi-BLD.... você precisa rever o seu conceito de dificultar um pouco...

UHAUHSAUHSAUHUHUHSAUHASUHAS

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

+1 hahahaa

Dentro de um ano eu consigo haha

Editado por Allyson Dias
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais, Menegas!

Como você fez a parte final? Decorou de antemão a orientação e os ciclos?

Valeu, Walter! :D

Na noite anterior eu estudei quais algoritmos eu usaria pra fazer essa parte final:

mosaico-NOZ.jpg

Da forma que eu planejei o mosaico, todos os centros são amarelos, e só existem 3 padrões diferentes no total. Dois padrões se repetem 4 vezes e outro se repete 2 vezes (aí só tem que acrescentar rotações "z"). Eu chamei eles de A, B e C.

A = M' + (meios QI) + z (quinas IV) z'

B = M' + (meios QI)

C = M' + z (A-perm anti-horário)

meios QI: U (M U M U2 M' U M') U'

quinas IV: U R2 U' L' U R2 U' L

Ab-perm: x R2 D2 R U R' D2 R U' R

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia de reaproveitar os padrões foi genial! Parabéns!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post