Postado Abril 15, 2015 Fala galera! Sábado agora (18/04/2015) irei aparecer no programa The Love School da Record, o qual fará uma analogia do cubo com o casamento / relacionamentos. Vou aparecer no final. Não percam! rs Assistam! Gilberto 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2015 Aí simmmm! Fez umas piadas lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2015 Não deu...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2015 Vou estar viajando, não esquece de gravar e postar aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2015 Que legal, da hora mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2015 http://entretenimento.r7.com/love-school-escola-amor/videos/cubo-magico-pode-ajudar-o-seu-relacionamento-entenda-18042015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2015 Parabéns pela sua participação, Gilberto! Mas achei meio fraca a analogia do relacionamento... acho que ficou muito forçado... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2015 Cara, comparar casamento com o cubo... sei não... Eu iria falar que eles são parecidos porque você precisa treinar os algoritmos sempre fazendo a cruz primeiro... só pra causar e estragar a correlação que eles estavam fazendo. Falaria do Ernö Rubik também, pra misturar ainda mais as ideias. kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites