Postado Abril 5, 2015 Depois de alguns anos parado, voltei ao speedcubing... me preparando para o Curitiba Open 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2015 Parece que ficar parado não enferrujou muito. No mais, aos 1:40 pop alert! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2015 Curti a parte do espelho mostrando o tempo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2015 Boa, P.A, Ainda tá mandando bem ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2015 Parece que ficar parado não enferrujou muito. No mais, aos 1:40 pop alert! Tem isso ainda, eu tinha acabado de limpar/lubrificar o cubo, não mexi nos parafusos. Mas na época eu fazia mais perto de 1:30, tô bem leso ainda haha Curti a parte do espelho mostrando o tempo! Valeu, foi a única ideia que tive. Tinha esquecido que tem como ampliar o timer, fica pra próxima Boa, P.A, Ainda tá mandando bem ^^ Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2015 Depois alguém une os posts aí por gentileza (cara de pau é fogo ), dei uma melhorada: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2015 Boa! Bem-vindo de volta. Alguma meta para o campeonato? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2015 Boa! Bem-vindo de volta. Alguma meta para o campeonato? Opa, valeu Carlos A princípio, a meta é conseguir o pódio dos big cubes (5x5/6x6/7x7) e pelo menos a final nas outras modalidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites