Postado Março 23, 2015 (editado) Pensei em criar esse tópico para discutirmos a série the Flash. Eu particularmente me tornei fã do Flash com essa série, eu nunca li uma HQ dele (na verdade o meu único contato com HQs são algumas do homem-aranha que meus primos tinham) então não sabia muito sobre ele, mas pelo que eu vi até agora está muito bom. E em 2018 vai sair o filme, estou esperando ansiosamente. Abraços Editado Dezembro 7, 2015 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2015 Um dia ainda vou conferir esse seriado, eu só li sobre ele. Por enquanto de série do Flash, só assisti ao dos anos 90 mesmo heheh. Interessante que nesse seriado (assim como no outro) usam o personagem Barry Allen com um pouco de mistura do Wally West (que era o Flash mais "novo"). Obs.: Eu lia bastante os quadrinhos dele antigamente, mas agora leio a DC bem de vez em quando. (A Marvel ainda leio quase tudo, só que bem atrasado). 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2015 Estou acompanhando a série nova, também. Estou gostando bastante. Sempre gostei do Flash, apesar de conhecer extremamente pouco. Supervelocidade sempre foi um dos meus superpoderes favoritos! hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Legal um tópico da série kkkk. To assistindo também. Curto bastante o Flash, comecei a ler as histórias com o reboot da DC em 2012 (noob) e atualmente é meu super favorito. Como sou jovem nos quadrinhos eu prefiro o Barry Allen ao Wally West, então achei legal ser dele a série.Algum palpite sobre a identidade do Zoom, nessa segunda temporada?Abs. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Algum palpite sobre a identidade do Zoom, nessa segunda temporada? Barry Allen! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Bom eu acredito que eles estão se baseando nos quadrinhos, já que o ator não é ninguem exibido anteriormente na série. É o Tony Todd. Então acho que o Zoom da série é o Zolomon Hunter. https://pt.wikipedia.org/wiki/Zoom_(DC_Comics) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Bom eu acredito que eles estão se baseando nos quadrinhos, já que o ator não é ninguem exibido anteriormente na série. É o Tony Todd. Então acho que o Zoom da série é o Zolomon Hunter. https://pt.wikipedia.org/wiki/Zoom_(DC_Comics) Heuheuhe, eu tava achando que é ele tambem, mas aí do nada me veio à mente o Black Flash... Ou o Daniel West da Terra 2. Não acho que é um personagem qualquer, sem uma historia, tipo o henry ou o joe(???) da terra 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Tu viu o episódio 8 da quarta temprada de Arrow? é a continuação do episodio 8 do flash....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Tu viu o episódio 8 da quarta temprada de Arrow? é a continuação do episodio 8 do flash....... Eita, vi não... Não curto muito Arrow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2015 Eita, vi não... Não curto muito Arrow. Também não curto. Minha namorada quer que eu assista, mas não quero assistir. hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Eu não acompanho Arrow tb. Nunca vi nem um episódio, mas vou assistir esse pois aparece mais o Flash que o Arrow, um amigo falou. E algo maravilhoso acontece nesse episódio.... O flash volta no tempo... de novo Editado Dezembro 9, 2015 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2015 Eu não acompanho Arrow tb. Nunca vi nem um episódio, mas vou assistir esse pois aparece mais o Flash que o Arrow, um amigo falou. E algo maravilhoso acontece nesse episódio.... O flash volta no tempo... de novo Ah, então vou ver com certeza. Sou um grande entusiasta dessa habilidade dele. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites