Postado Março 23, 2015 Primeiramente queria dizer meus parabéns ao Pedro por ter conseguido entrar na Board! Assim que soube, não poderia ter ficado mais feliz já que sei o quanto o Pedro é responsável etc ao mundo do cubo mágico e a WCA. Outra pessoa também entro como membro da board, o Olivér Perge da Hungria. Para quem quiser ler a notificação do Ron, segue link do forum da wca (ah, seria legal a galera entrar nesse forum de vez em quando para ver os updates da wdc e outro comitês da wca) https://www.worldcubeassociation.org/forum/viewtopic.php?f=9&p=7196&sid=a50c122f7931cd9bc22a4b56c62c3e5b#p7196 Mais uma vez, meus parabéns Pedro! Avante Brasil! 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 Agora a WCA vai pra frente! Parabéns Pedro!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz com essa notícia!! Tenho certeza que a WCA EVOLUIU muito após a presença do Pedro em seu primeiro mundial, o que permitiu o Brasil entrar no mundo cubístico, ja que ele voltou de la como delegado. Pessoalmente, devo muito ao Pedro por tudo que ele realizou, cada campeonato e cada conversa que tivemos, mas nao posso esquecer de citar o Cinoto, que também tem muita bagagem e tornou possível os campeonatos acontecerem quando ele virou delegado. Estão todos de parabéns! Muito orgulho!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 Míiiiiiiiticoo! Parabéns, Pedro. Se quiser fazer uma parceria... http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 Parabéns Pedro !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2015 Boa Pedro!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2015 BOARD BOARD BOARD BOARD BOARD ! UHULL , VAMO TIRAR O CLOCK , 666 E 777 AGORA LEK , iueaiueiuaeiue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites