Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara

7 posts neste tópico

Galera, nunca fiz parte de um fórum antes, essa é minha primeira publicação, então me desculpem por qualquer coisa....

Resumindo aqui a história, meu 3x3 Shengshou genérico que comprei no Magic Shop do Pier 21 (Galera de Brasília vai saber onde é), está explodindo toda hora mesmo com alta tensão nos parafusos, teve uma vez que ele até soltou o parafuso e a mola da peça junto... Enfim, ele estragou. Era um produto que quando descobri que era pirata, comecei a esperar por isso.

Agora à minha disposição tenho só um Rubik, que nem dá pra fazer fingertricks direito, e tem corte de quinas 0º. Já tinha um tempo que eu vinha querendo comprar um cubo novo, mas agora preciso com urgência. Se comprar pela internet, não rola ficar 2 meses sem treino. O cubo que eu quero é o Moyu AoLong V2 Preto, que está em falta na Cuber Brasil. Preciso mesmo é comprar em uma Loja Física aqui no DF. Gostaria de saber se existe algum lugar aqui, como a Feira dos importados... lá tem?

Pessoal aí de Brasília, me ajudem.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso te ajudar, mas o Rubiks tambem não é nada mal. Enquanto espero o outro cubo novo, eu treino com meu Rubiks, consigo ficar sub 50 com meu rubiks, ja que estou sem mecher no meu shengshou, que deixei na outra casa, ai eu treino com oque tiver. Recomendo o Cyclone Boys, pode não achar, mais vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao tem loja fisica que venda esses cubos profissionais aqui nao :/. O que vc pode fazer é comprar de lojas virtuais aqui do brasil, aí nao vai levar meses pra chegar...

Inclusive a loja desse forum (www.cubomagicobrasil.com/loja) é daqui de brasilia! Mas infelizmente acho que não tem os ultimos lançamentos da moyu la..

O jeito é procurar lojas online, fisicas realmente nao tem. Você pode tentar a loja do Cinoto, ele vende a preços muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tranquilo então... Vou fazer isso! Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesma tenho um Aolong v2 mini preto para vender e estarei em Brasilia em maio para o campeonato que haverá aí ^^ Se caso quiser, entre em contato comigo. Já pegará pessoalmente =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesma tenho um Aolong v2 mini preto para vender e estarei em Brasilia em maio para o campeonato que haverá aí ^^ Se caso quiser, entre em contato comigo. Já pegará pessoalmente =D

Entendi... mas esse mês ainda já chega o Aolongv2 na cuber brasil... vou comprar por lá mesmo, valeu Lucy! ^^

Compartilhar este post

Link para o post