Postado Março 6, 2015 (editado) Quero agradecer especialmente ao Gabriel Ribeiro por ter traduzido esse video do badmephisto, cruz avançada, como resolver a cruz entre 2 a 3 segundos. Divirtam-se Editado Março 6, 2015 por Filipe Teixeira 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2015 Vlw Flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Muito bom kkk, acho que vou aprender o F2L primeiro, pra depois investir na cruz. mas é bem interessante esse video, boa Gabriel Ribeiro. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 (editado) Te aconselho começar pela cruz, pois ela além de ser o começo, define o ritmo da tua solve toda... Uma cruz cagada te tira toda a concentração e você perde segundos preciosíssimos da tua solve. ps. Sem falar que é mais simples treinar a cruz. EDIT: Adição do "ps.". Editado Agosto 27, 2015 por Daniel Lehwing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2015 Te aconselho começar pela cruz, pois ela além de ser o começo, define o ritmo da tua solve toda... Uma cruz cagada te tira toda a concentração e você perde segundos preciosíssimos da tua solve. ps. Sem falar que é mais simples treinar a cruz. EDIT: Adição do "ps.". Só que eu um monto cubo mágico faz um tempinho já cara, 2,3 anos para ser preciso, já sei + de 30 OLLS ( to aprendendo elas agora ), todas as PLLS, por isso vou só aprender o método, ae depois eu aperfeiçoou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2015 Só que eu um monto cubo mágico faz um tempinho já cara, 2,3 anos para ser preciso, já sei + de 30 OLLS ( to aprendendo elas agora ), todas as PLLS, por isso vou só aprender o método, ae depois eu aperfeiçoou. Ok! Com todas as PLL e mais da metade das OLL, você já consegue, a custo de muito treino (e só treino) virar um monstro no cubo! Vá treinando o seu look ahead que isso vai te baixar muito o seu tempo de solve... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites