Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Filipe Teixeira

Cruz avançada - Badmephisto legendado

6 posts neste tópico

Quero agradecer especialmente ao Gabriel Ribeiro por ter traduzido esse video do badmephisto, cruz avançada, como resolver a cruz entre 2 a 3 segundos.

Divirtam-se

Editado por Filipe Teixeira
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom kkk, acho que vou aprender o F2L primeiro, pra depois investir na cruz. mas é bem interessante esse video, boa Gabriel Ribeiro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Te aconselho começar pela cruz, pois ela além de ser o começo, define o ritmo da tua solve toda...

Uma cruz cagada te tira toda a concentração e você perde segundos preciosíssimos da tua solve.

ps. Sem falar que é mais simples treinar a cruz.

EDIT: Adição do "ps.".

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post

Te aconselho começar pela cruz, pois ela além de ser o começo, define o ritmo da tua solve toda...

Uma cruz cagada te tira toda a concentração e você perde segundos preciosíssimos da tua solve.

ps. Sem falar que é mais simples treinar a cruz.

EDIT: Adição do "ps.".

Só que eu um monto cubo mágico faz um tempinho já cara, 2,3 anos para ser preciso, já sei + de 30 OLLS ( to aprendendo elas agora ), todas as PLLS, por isso vou só aprender o método, ae depois eu aperfeiçoou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que eu um monto cubo mágico faz um tempinho já cara, 2,3 anos para ser preciso, já sei + de 30 OLLS ( to aprendendo elas agora ), todas as PLLS, por isso vou só aprender o método, ae depois eu aperfeiçoou.

Ok! Com todas as PLL e mais da metade das OLL, você já consegue, a custo de muito treino (e só treino) virar um monstro no cubo!

Vá treinando o seu look ahead que isso vai te baixar muito o seu tempo de solve...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post