Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Olá pessoal eu desenvolvi um site bem simples, responsivo (funciona elegantemente em tablets e smartphones) com a maioria dos algorítmos que uso para f2l oll e pll. O site pode ser acessado por esse link: http://www.filipeteixeira.com.br/cube Abraço EDIT: Contém vídeo legendado do badmephisto sobre como resolver a cruz de maneira avançada Editado Junho 22, 2015 por Filipe Teixeira 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2015 Curti, você poderia fazer um tutorial em PT sobre PPL SKIP, 2LOOK AHEAD e talz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Curti, você poderia fazer um tutorial em PT sobre PPL SKIP, 2LOOK AHEAD e talz... Cara o meu lookahead é bem ruinzinho então eu não estou capacitado pra fazer um vídeo sobre isso. E sobre como forçar o PLL não tem muito segredo, você tem que aprender COLLs e ZBLLs e como eu não sei muitos COLLs e nenhum ZBLLs não vou postar uma lista parcial no site. Sorry Editado Fevereiro 23, 2015 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2015 Legal! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2015 Com esse site eu aprendi outro novo F2L e.e, o 1a do H 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2015 Com esse site eu aprendi outro novo F2L e.e, o 1a do H Que bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2015 Gostei do site, por enquanto eu fiquei olhando só os F2L, usos todos os algoritmos ai, e ainda mais um monte de variação que usa M e M', traduzindo: Sou ruim Depois vou dar uma olhada nas LL'S, pois tem algoritmos que eu quero trocar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2015 Adicionei um formulário de contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites