Postado Fevereiro 12, 2015 espero conseguir alguma dica , por favor se tiver algo q possa me ajudar por favor não hesite em comentar. desde já agradeço. Carlos Uberlândia, 11/02/2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Você demora muito olhando onde esta as peças do F2L... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Pode ser com ajuda moral ? - VAI LÁ CARLOS, VOCÊ CONSEGUE !!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Pode ser com ajuda moral ? - VAI LÁ CARLOS, VOCÊ CONSEGUE !!! Huhuehuehheuh, que zuero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) carlos, ta muito bom, a parada é focar em girar devagar e, enquanto estiver girando, forçar sua mente em procurar o próximo par sempre... se vc se esforçar pra fazer isso ficará surpreso com o quanto sua média vai diminuir com o tempo. PS, que algoritmo vc usou pra encaixar o par em 2:47 e em 2:50? achei muito bom... edit: tava chamando ele de oscar Editado Fevereiro 14, 2015 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 PS, que algoritmo vc usou pra encaixar o par em 2:47 e em 2:50? achei muito bom... Acho que ele usou U' (R' F R F') R U' R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Acho que ele usou U' (R' F R F') R U' R Não é R' no final? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2015 Acho que ele usou U' (R' F R F') R U' R Nossa, muito simples, nao conhecia.. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2015 Acho que ele usou U' (R' F R F') R U' R Não é R' no final? Nossa, muito simples, nao conhecia.. valeu! Caracas, conhecia também não! É bom que não precisa girar o cubo... Vou começar a usá-lo agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2015 Muito bom mesmo, eu usava um que é assim: R U' x' (R U' R' U) Lw'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2015 (editado) no video de mutretas do Carlos ele mostra esse caso, galera não ve os videos antigos kkkk agora a dica pra vc é a do matheusM, gira devagar procurando outras peças do cubo, vc ta girando rapido sem pensar adiante, é como dar uma passo rapido e parar, desse jeito vc nunca corre, tem q ir aos poucos aumentando a velocidade geral, mas pra isso comece do devagar sem pausas Editado Março 11, 2015 por Pedro Roque 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2015 Vc está bem rápido amigo. Continue assim vc vai abaixar ainda mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites