Postado Fevereiro 9, 2015 Pessoal, estamos convidando os seguidores para marcarmos um dia, de preferência ainda esta semana, para jogarmos Gartic! Para quem não conhece o jogo: Gartic é um jogo online onde a cada rodada uma das pessoas da sala recebe um nome de alguma coisa e deve desenhá-la para que os outros tentem acertar o que é. Quem desenha algo recebe pontos quando alguém acertar, e quem está comentando recebe pontos quando acerta, claro Então, se cadastrem e vamos jogar! Site do Gartic: gartic.uol.com.br Obs: aos que se interessarem e realmente se cadastrarem, por favor, digam por aqui para nós termos uma ideia de quem está querendo jogar Um grande abraço! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2015 Nosssa... Eu jogava isso há uns 5 anos! É muito divertido, ainda mais quando a pessoa desenha mal pra caramba e você se pergunta que diabos ela tava querendo fazer. Se galera pilhar, eu topo também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Com vocês, já somos 5 jogadores Vamos esperar e ver se juntamos mais uns 3 para fechar uma sala cheia Falem com os amigos, vamos jogar todos juntos Obrigado se disponibilizarem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Não conhecia! Acessei lá e achei bem divertido. Eu animo de jogar qualquer hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) opa, achei a idéia muito legal, eu topo também edit: Me cadastrei no site já. edit²: que jogo bom Editado Fevereiro 10, 2015 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Eu jogava a um tempão atras, pedia para fazer uma vaca, e eu fazia um dálmata... Talvez eu vá. Editado Fevereiro 10, 2015 por João Pedro Cordeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Vamos jogar hoje a noite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Vamos jogar hoje a noite? Pode ser, eu talvez vá, se eu for aparecerei la como UserTool (Nick in-games) ou JPCG (João Pedro Cordeiro Guimarães. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 30 minutos antes eu comento aqui para saber quem vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Já tô me preparando aqui! Quem vai?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Eu vou \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Sala: Cubo Mágico PE. Senha: 123456 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Vamos Jessica, ja começou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Cheguei em casa agorinha. Se for rolar outras vezes capaz que dê certo para mim uma hora. Vontade de jogar aqui tem o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2015 Hoje a noite, mesma hora Phill? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Eu não posso todo dia não :\ Mas se quiserem amanhã eu posso! Vamos todos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Eu irei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2015 Já começou! Sala: Cubo Magico PE, Senha: pepuzzles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites