Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) Quem estaria a fim de participar? A minha ideia é a seguinte... para cada modalidade do Mundial vamos fazer apostas separadas, no valor de 1 real por modalidade, em que a galera aposta em quem vai ser o campeão, o vice-campeão e o terceiro lugar nessa modalidade. R$1,00 dá o direito de fazer uma aposta seguindo esse modelo: Modalidade: 3x3 Vencedor: Feliks Zemdegs Vice: Mats Valk Terceiro: Fabio Seiji A pontuação vai ser: 3 pontos se acertar um cubista na sua posição certa do podium 1 ponto se acertar um cubista do podium, mas na posição errada - Em cada uma das modalidades, quem tiver conseguido somar mais pontos vai ganhar todo o valor apostado nela. - O prêmio pode ser dividido no caso de empate nos pontos. - Se vc for o único a participar da modalidade, obviamente não vai ganhar e nem perder nada... - Pode participar de quantas modalidades quiser, mas não pode fazer mais de uma aposta em uma mesma modalidade. - O valor deve ser acertado lá no Colégio ETAPA, depois da premiação. Se for necessário, acho que podemos fazer um esquema de transferência online também, pra quem não puder estar lá. - Se fizer apostas em todas as modalidades, o valor máximo que se pode perder nessa brincadeira é R$ 18,00, já que são 18 modalidades. E o valor que se pode ganhar ainda não tem como ser previsto. Seria legal confirmar aqui nesse tópico se há interesse em participar, mas as apostas só deverão ser feitas quando encerrar o período das inscrições (que será avisado aqui). Editado Fevereiro 6, 2015 por Meneghetti 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Acho uma boa ideia, tava conversando sobre minha percepção com a Rafa esses dias. E sugiro ainda uma outra modalidade: Quais vão ser os 3 melhores resultados BR no mundial? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) Acho uma boa ideia, tava conversando sobre minha percepção com a Rafa esses dias. E sugiro ainda uma outra modalidade: Quais vão ser os 3 melhores resultados BR no mundial? Boa ideia! Até pensei em separar cada modalidade em duas categorias de apostas: podium mundial e podium brasileiro... mas isso iria complicar bastante a divisão do dinheiro lá, então acho que não rola. Mas dá pra fazer então uma modalidade para apostar nos 3 brasileiros "mais bem colocados", em que levaríamos em consideração o número de medalhas conquistadas, podendo atribuir pesos diferentes pra cada medalha. Editado Fevereiro 6, 2015 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 TOP! Se tiver o bolão, participo, sim! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Participo também. Só definir a data limite das apostas!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2015 Mas dá pra fazer então uma modalidade para apostar nos 3 brasileiros "mais bem colocados", em que levaríamos em consideração o número de medalhas conquistadas, podendo atribuir pesos diferentes pra cada medalha. Seria uma boa: 3 pontos para a medalha de ouro, 2 para a de prata, 1 para a de bronze. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2015 Animo com certeza! Se rolasse um "high roller" também seria massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2015 Galera! No final das contas não vai rolar o nosso bolão do Mundial! Mas fica a dica pra quem tiver interessado: o pessoal da speedsolving organizou um bolão nesse tópico e a planilha para postar os seus palpites está aqui. O prêmio é um vale presente de 10 dólares nessa loja de cubos para os 3 melhores colocados. Bora participar lá 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites