Postado Fevereiro 5, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=nPXiEV8HZKQ& Espero que gostem, qualquer duvida pode perguntar. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2015 E se eu fizer no vermelho? Como procede? Tem dicas pra parte do 3x3? Nao lembro direito como resolve.. Tu é mito! Muito bom video! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Valeeu, tava atrás desse tipo de coisa pro 4x4x4 mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Esse som de vento no vídeo foi tão inusitado que eu não consegui nem pensar numa piada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Assistindo o video, nada que eu já não fizesse. Então eu só sou ruim mesmo... Video muito legal. (da próxima só toma cuidado com o que eu imagino ser o ventilador) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Esse som de vento no vídeo foi tão inusitado que eu não consegui nem pensar numa piada... Se fosse um podcast (só áudio) eu diria que ele está resolvendo em queda livre... Ah sim, boas solves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Acho que é o barulho da respiração dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Vocês são muito malvados aushae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Acho que é o barulho da respiração dele... Se ele fosse o Darth Vader, montava o cubo usando a força... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Se ele fosse o Darth Vader, montava o cubo usando a força... Primeiro, a respiração, que é mais fácil; um passo de cada vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites