Postado Janeiro 27, 2015 Segundo lugar na America do Sul atualmente obrigado ao Wendel por ter filmado! 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Eeeitcha! Mto mítico Chris! Parabéns carinha tu merece mto! Ainda vai dar mto trabalho nos outros camps... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 te admiro muito, muleque! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 "Chupa, Roque!" hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Eeeitcha! Mto mítico Chris! Parabéns carinha tu merece mto! Ainda vai dar mto trabalho nos outros camps... Vlw Murilo, espero te encontrar no mundial ou quem sabe em algum camp antes ate te admiro muito, muleque! Esse sentimento é reciproco hahah se é mto foda como competidor e pessoa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 Quando eu crescer quero ser igual você ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2015 chupa roque 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2015 Boaa, Chris \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2015 (editado) Quando eu crescer quero ser igual você ! E eu quero ser igual vc menos a parte de ser japones mentira japoneses sao mito em tudo chupa roque Se fosse sub 30 ia ser louco auhsauhsauhs Boaa, Chris \o/ Vlw Rafa, parabens pela media sub 15 Editado Fevereiro 1, 2015 por Christian de Sena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2015 E eu como vc Essa frase ficou meio esquisita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2015 Essa frase ficou meio esquisita... Vo mudar la e vai ficar no esquecimento auhasuhsaushauhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites