Postado Janeiro 20, 2015 Eu devia aprender EG-1 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 Ótima média, Chris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 Chris mito! Cara, foi muito difícil pegar o CLL? Tô pensando em começar com ele mas não tô animando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 Ótima média, Chris Vlw Rafa Chris mito! Cara, foi muito difícil pegar o CLL? Tô pensando em começar com ele mas não tô animando... Vlw mano, cara eu levei umas 2 semanas ( 1 pra aprender e 1 pra acostumar ate ficar sub 4), recomendo os videos do Chris Olson, mas se vc nao gostar de video dos gringos tem o do Dekiki tbm que é bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 Hummm, se o Dicena aprendeu em duas semanas, isso quer dizer que eu aprenderia em uns 10 anos... Acho que vou passar essa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 Hummm, se o Dicena aprendeu em duas semanas, isso quer dizer que eu aprenderia em uns 10 anos... Acho que vou passar essa... Nao tem essa ai newbie se é mto mais cranio que eu, mas eu sei que é foda por causa da preguiça por isso que entendo aushuasauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites