Postado Janeiro 10, 2015 To bem feliz com essa media 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2015 Animal Dicena, parabéns ! vc no 4x4 é mais rápido que eu no 3x3 =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2015 Animal Dicena, parabéns ! vc no 4x4 é mais rápido que eu no 3x3 =P Vlw Newbie pra melhorar no 3x3 eu usei aquelas tuas mutretas la do video aushaushusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2015 Tá mandando muito bem! De vez em quando dou uma olhada nos seus tempos, cê manja muito. Ah, eu vou ter que ser aquele enjoado (sempre tem um): é um shengshou? Fez alguma modificação nele além da regulagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2015 Vlw cara e o cubo é um moyu aosu (sem mod) ate pq o cubo ja é bom dmais nao precisa de mod 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2015 Estava desatualizado aqui no fórum, mas o pessoal tá com médias excelentes, hein. Tá mandando muito bem! De vez em quando dou uma olhada nos seus tempos, cê manja muito. Ah, eu vou ter que ser aquele enjoado (sempre tem um): é um shengshou? Fez alguma modificação nele além da regulagem? Olha, vi agora que tu é de Belém também... Como tá os cubistas por aqui? Tô bem desatualizado sobre isso dhauhdiusjdawd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2015 Olha, vi agora que tu é de Belém também... Como tá os cubistas por aqui? Tô bem desatualizado sobre isso dhauhdiusjdawd Sei não, saio pouco da minha toca huahua Só conheço alguns curiosos que montam por diversão, sem pretensão de ser speedcuber. E rola uma lenda aí de um professor de cursinho que é sub-10, mas não sei quem é 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites