Postado Dezembro 22, 2014 Fala galera boa de cubo !! eaew https://www.youtube.com/watch?v=vIFZlMwB6wg&list=UU1IdRz8BJcSJw4PkLDufILAE eis o resultado do sorteio Parabéns ao ganhador e lembrando que o vencedor tem o prazo de até uma semana para entrar em contato comigo e responder a mensagem pelo youtube. Futuramente acontecerão novos sorteios. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2014 Engraçado... Não vi meu nome na lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2014 Engraçado... Não vi meu nome na lista Ola Ânia acabei de verificar meu email com a ordem dos comentários você seria o comentário de número 72. (após o Lucas Alves). Foi falta de atenção minha mesmo na hora de fazer a planilha :/ peço sinceras desculpas por isso :/ Mas fique tranquila que futuramente farei mais sorteios. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2014 Hahahahaha não faz mal! Parabéns pelos vídeos, mudando de assunto! Sempre vejo tudo! Abraço! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2014 Hahahahaha não faz mal! Parabéns pelos vídeos, mudando de assunto! Sempre vejo tudo! Abraço! kkkk . Muito obrigado Fico Feliz em saber disso ^^ abs !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2014 Parabéns ao ganhador, mas.... Se o Vinícios Máximos não der a "mínima", esse ghost ainda será meu rsrsr. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2014 Parabéns ao ganhador, mas.... Se o Vinícios Máximos não der a "mínima", esse ghost ainda será meu rsrsr. Ele escreveu First no video, auheauheuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2014 Ele escreveu First no video, auheauheuahe Então o ghost só vai ficar em espírito aqui ... Por enquanto, pois volta pra lista de compras futuras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites