Postado Dezembro 6, 2014 Fala ai pessoal, sou o Vanderlei Oliveira, tenho 14 Anos... Comecei com o cubo mágico a um mês eu acho, aprendi vendo os vídeos do Cinoto, até agora resolvo em método de camadas misturado com outros algoritmos que aprendi em outros vídeos.. Meu recorde foi de 2min e 53 segundos com um cubo, mas a média é de 3 a 4 minutos.. ( Tá melhor, em vista das primeiras vezes que demorava horas kkkkk) Já fiz 2 cubos em 8 minutos e alguns segundos... Até que pra um cubo de 1,99 não tá ruim hauehauehuahe.. Nunca fui em algum campeonato porque moro em Assis interior de São Paulo (Se tiver alguém aee que é daqui só falar ae Mas se tiver algum pela região pretendo ir sim, nem que se for a pé. mas eu vou '-' kkkkkkkk. Gostei muito do fórum e pretendo estar sempre aqui participando Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2014 (editado) Eae Vanderleii, BLZ ? Seja bem vindo Editado Dezembro 6, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2014 Tranquilo Felipe Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2014 eu tbm tive um cubo de R$1,99 o fim dele quase foi a parede :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2014 Seja bem-vindo ao fórum, Vanderlei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2014 Fala camarada bom de cubo ! Eaew !! Bem vindo abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2014 Sinta-se bem vindo, Vanderlei (mais um Oliveira...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2014 Bem-vindo, Vanderlei! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2014 Valeu pessoal =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2014 (editado) willkommen Editado Dezembro 8, 2014 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites