Postado Dezembro 4, 2014 Gravei um vídeo só pra ter mais de 2 vídeos no canal e acabou saindo PB, que beleza hauehuae 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Caraca, você tá no sub50 e saiu PB na primeira tentativa que foi filmar? Boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Caraca, você tá no sub50 e saiu PB na primeira tentativa que foi filmar? Boa! Na verdade não foi na primeira tentativa, mas não demorei tanto não :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Mito cara, nao sei se tudo bem pra vc mas vou tentar te da umas dicas: Tenta muda o jeito que vc faz a last edge Melhorar os dois primeiros centros, pelo que vi vc fez em 6, tenta abaixar pra 4 ou menos. Nos centros achei que vc pode ficar um pouco mais rapido tbm (treinar sem cronometrar ajuda) mudar o metodo de ciclo, pelo que vi vc usa o 6-2, na sua solve foi um caso bom quando ja tem um edge pronto vc da um skip mas ainda acho que 3-2-3 é mais rapido E na parte do 3x3 como nao sei a sua media so vou dizer que vc poderia ter usado uma A perm mais favoravel. Espero que ajude 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Mito cara, nao sei se tudo bem pra vc mas vou tentar te da umas dicas: Tenta muda o jeito que vc faz a last edge Melhorar os dois primeiros centros, pelo que vi vc fez em 6, tenta abaixar pra 4 ou menos. Nos centros achei que vc pode ficar um pouco mais rapido tbm (treinar sem cronometrar ajuda) mudar o metodo de ciclo, pelo que vi vc usa o 6-2, na sua solve foi um caso bom quando ja tem um edge pronto vc da um skip mas ainda acho que 3-2-3 é mais rapido E na parte do 3x3 como nao sei a sua media so vou dizer que vc poderia ter usado uma A perm mais favoravel. Espero que ajude Que nada cara, toda ajuda é pouca kkk, brigadao aí, ja to treinando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Que cubo? Tu acha que com o Shengshou da pra fazer tempos bons? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Que cubo? Tu acha que com o Shengshou da pra fazer tempos bons? Abraços! Cara, eu tenho um shengshou mas é 5x5x5, sinceramente, o dia que eu tentei fazer speed com ele, ele deu uma trançada monstra e explodiu na minha mao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Que cubo? Tu acha que com o Shengshou da pra fazer tempos bons? Abraços! Cara o SAR ainda é com o SS entao sim da pra fazer tempos mto bons com ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Boa, Hiiro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Thaynara está mais rápida, mas vou curtir só por causa da trilha sonora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Que cubo? Tu acha que com o Shengshou da pra fazer tempos bons? Abraços! É um Moyu Weisu. SS da pra fazer tempos daora, mas trava muito comigo Thaynara está mais rápida, mas vou curtir só por causa da trilha sonora... Quer nada né gordelícia? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Thaynara está mais rápida, mas vou curtir só por causa da trilha sonora... MosAxz, tu me ajudou em um experimento. Quando eu vejo a cara da pessoa eu imagino o jeito que ela fala as coisas. Absss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 (editado) MosAxz, tu me ajudou em um experimento. Quando eu vejo a cara da pessoa eu imagino o jeito que ela fala as coisas. Absss! Inclusive, isso já foi discutido no forum: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/11157-influencia-psicologica-e-social-que-tem-a-foto-de-exibicao-das-pessoas/ Vai lá dar sua opinião Editado Dezembro 5, 2014 por MosAxz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Thaynara está mais rápida, mas vou curtir só por causa da trilha sonora... João tem que parar o karate para chegar no meu nível ;p MosAxz, tu me ajudou em um experimento. Quando eu vejo a cara da pessoa eu imagino o jeito que ela fala as coisas. Absss! Não entendi....que jeito? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Inclusive, isso já foi discutido no forum: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/11157-influencia-psicologica-e-social-que-tem-a-foto-de-exibicao-das-pessoas/ Vai lá dar sua opinião Mos, eu fui de embalo e dei uma olhada, e eu realmente achei que você não achasse graça de nada, ESTRANHO ISSO Oo suahushuahushuahushuahushuah' <--- E UMA RISADA PRA POLUIR UM POUCO. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Mos, eu fui de embalo e dei uma olhada, e eu realmente achei que você não achasse graça de nada, ESTRANHO ISSO Oo suahushuahushuahushuahushuah' <--- E UMA RISADA PRA POLUIR UM POUCO. A foto do Mos não condiz com a personalidade dele... nem a voz... Figuraça ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2014 A foto do Mos não condiz com a personalidade dele... nem a voz... Figuraça então cara, nosso cérebro é louco mesmo, um avatar já muda as coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2014 (editado) então cara, nosso cérebro é louco mesmo, um avatar já muda as coisas Já dizia aquele velho ditado: "Sede não é nada, imagem é tudo !" Veja aí se o grandão do vídeo se parece com a foto: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/14356-duelo-1x1-heads-up/ Editado Dezembro 8, 2014 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2014 eu vi esse video ae, mas é ele ? crlho nem parece OO' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites