Postado Dezembro 3, 2014 http://hobbz.com/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 nesse video parece que ela ficou mais animadinha shaushuahsuhauhsuahsa' ela manda muito bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 seems cute. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 (editado) alguém sabe se no 4X4, a parte que você transforma ele em uma 3x3 (faz os meios e junta os pares), é tudo intuitivo ou tem metodo, formulas e blablabla ? OBS: sei que não é o melhor lugar pra perguntar, mas aproveitei o embalo do 4x4 da menina ali para tirar minha duvida, não me odeiem, obrigado. Editado Dezembro 3, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 alguém sabe se no 4X4, a parte que você transforma ele em uma 3x3 (faz os meios e junta os pares), é tudo intuitivo ou tem metodo, formulas e blablabla ? OBS: sei que não é o melhor lugar pra perguntar, mas aproveitei o embalo do 4x4 da menina ali para tirar minha duvida, não me odeiem, obrigado. Provavelmente, a Thay deve estar usando YAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 (editado) xD Editado Dezembro 3, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 alguém sabe se no 4X4, a parte que você transforma ele em uma 3x3 (faz os meios e junta os pares), é tudo intuitivo ou tem metodo, formulas e blablabla ? OBS: sei que não é o melhor lugar pra perguntar, mas aproveitei o embalo do 4x4 da menina ali para tirar minha duvida, não me odeiem, obrigado. Intuitivo bem difícil. Tem várias etapas e modos de fazer para cada uma delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Intuitivo bem difícil. Tem várias etapas e modos de fazer para cada uma delas. mas na verdade dá pra fazer intuitivo, eu comprei um 5x5 e montei ele sem tutorial (qse sem), pq eu tive que aprender o algoritmo de paridade para arrumar a ultima trinca do 5x5, o resto foi bem intuitivo e com o que eu sabia do 3x3, achei que o 4x4 era assim tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Mazah Thaynara! Te cuida Pedro Roque! hahhahah Fellipe, tem métodos e fórmulas sim... mas dá pra reduzir no intuitivo também, se você conseguiu no 5x5, vai conseguir no 4x4 tbm... talvez só tenha que aprender os algoritmos de paridade... sendo que o do 5x5 é o mesmo do de oll do 4x4... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Mazah Thaynara! Te cuida Pedro Roque! hahhahah Fellipe, tem métodos e fórmulas sim... mas dá pra reduzir no intuitivo também, se você conseguiu no 5x5, vai conseguir no 4x4 tbm... talvez só tenha que aprender os algoritmos de paridade... sendo que o do 5x5 é o mesmo do de oll do 4x4... eu ainda fico olhando pro meu 5x5 e imaginando como o feliks fez ele em 50s, talvez eu nunca chegue a saber, não pode ser apenas intuitivo, é tanta intuição que o cara é quase um vidente, não da pra acompanhar agora o da thaynara deve ser intuição feminina ? tah, parei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Comemorando com vigor contido, heheh adoro. O pessoa estava falando dos métodos. Esses dias eu tentei resolver o 5x5x5 camada por camada só pela brincadeira. Tudo estava indo bem tranquilo e intuitivo , mas ai eu travei na penúltima camada. To bolando uns algoritmos aqui, mas já desmanchei várias vezes. (ainda bem que eu não tentei um de ordem maior). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 De acordo com a mesma, ela ta treinando 4x4 desde o início do ano, vamos ver se ela consegue WR ano que vem auheuhaeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 acho que ta bom , mas da pra melhorar ! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 imagino que a rafaela treine 4x4 tbm, já vi uma solve dela, só nao lembro se é recente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 imagino que a rafaela treine 4x4 tbm, já vi uma solve dela, só nao lembro se é recente. Foi do início do ano, não treino muito 4x4 e meus tempos não são bons (em torno de 1:45~1:55) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 acho que ta bom , mas da pra melhorar ! rs [modo Carlão/on] Verdade, podia ter pintado as unhas ! [modo Carlão/off] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 (editado) De acordo com a mesma, ela ta treinando 4x4 desde o início do ano, vamos ver se ela consegue WR ano que vem auheuhaeu wrong. Estou treinando 4x4 desde o final de julho/início de agosto. PB'S :. 1/5/12/100 - 34.37/43.14/44.61/XXX (perdi os dados) [modo Carlão/on] Verdade, podia ter pintado as unhas ! [modo Carlão/off] Fiz isso em Santos 2012 e me atrapalhou. Ah, so fiquei mais "animada" nesse single porque fiz um outro 45 na solve anterior e porque esse resultado é o mais prox da realidade no meu profile da WCA. O resto é fail como sempre... Editado Dezembro 5, 2014 por Thaynara S. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 wrong. Estou treinando 4x4 desde o final de julho/início de agosto. PB'S :. 1/5/12/100 - 34.37/43.14/44.61/XXX (perdi os dados) Fiz isso em Santos 2012 e me atrapalhou. Ah, so fiquei mais "animada" nesse single porque fiz um outro 45 na solve anterior e porque esse resultado é o mais prox da realidade no meu profile da WCA. O resto é fail como sempre... Que isso, mandou muito bem, inclusive numa solve no 3x3x3 de 12seg, seus tempos são pra se animar, e se animar bastante Oo parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Fiz isso em Santos 2012 e me atrapalhou. Foi só uma piada relacionando o Carlos; ele tem toda uma filosofia envolvendo mãos femininas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites