Postado Dezembro 2, 2014 (editado) E ae Pessoal !! Finalmente depois de anos de espera o Cubocast está de volta!Cubocast #4 no ar! https://dl.dropboxusercontent.com/u/65962115/cubocast4.mp3Abraços!! Editado Dezembro 17, 2014 por Iagoragabriel 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2014 (editado) Bah, apoio, Maranhão. Saudades do Cubocast ^^ Editado Dezembro 3, 2014 por Rafaela 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2014 Depende, né ? Tem que pagar quanto ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2014 hahahaha Eu esses dias fui atrás e fiquei escutando... com certeza seria legal a volta do Cubocast! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2014 (editado) Confesso que ainda não escutei os antigos, mas pretendo escutar. E sim, mesmo não conhecendo, ideia aprovada e apoiada. Editado Dezembro 3, 2014 por Antonio Bill 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Eu entrei no topico achando que ja tinham feito um novo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Volta Cubocast 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 (editado) Iiii!! o que é isso? Editado Dezembro 3, 2014 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Iiii!! o que é isso? ² 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Não acredito que vcs não sabem o que é um cubocast ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Não acredito que vcs não sabem o que é um cubocast ! pelo jeito dessa frase imagino que eu vou continuar não sabendo né ? saushauhsuhauhsahuhsuah' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 pelo jeito dessa frase imagino que eu vou continuar não sabendo né ? saushauhsuhauhsahuhsuah' Só procurar na busca de pesquisa: Cubocast. São muito engraçados ^^ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Faz um tempão que eu queria um Cubocast novo, foi por causa dele que comecei a gostar de podcasts haha. Apoio totalmente a ideia, só os cara se motivar a fazer outro 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Galera clicou no topico pensando que tinha um cubocast ai novo e talz , me perdoem , mas a ideia ta sendo trabalhada , e logo um dia , saira um ai ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 Só procurar na busca de pesquisa: Cubocast. São muito engraçados ^^ Pesquisei, e por favor, volta cubocast *-* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 (editado) São muito engraçados ^^ Uá? Com esta frase da Rafa...Estou imaginando que eles se movem sozinhos... Pesquisei, e por favor, volta cubocast *-* E com essa do Fellipe, sem dúvidas... Mais irei pesquisar... Afinal, usar o pessoal daqui como google ajuda, não dar... Iii, pesquisei aqui... e vi que são ótimos áudios para rachar de rir.. e não tem nada a ver com o que eu pensava..E tem uns aqui do Cinoto... (Não deu para ouvir os áudios porque, estou usando o fórum pelo o laboratório de informática da faculdade)... Editado Dezembro 16, 2014 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 #voltacuboqueste, até agora não consigo parar de rir 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2014 Vai voltar gente , paciencia ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 Aproveitem! https://dl.dropboxusercontent.com/u/65962115/cubocast4.mp3 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 Queria apenas dizer que fiquei meia hora tentando lembrar minha senha aqui do fórum, só pra deixar um "curtir" no #cubocast4! hahaha Ficou foda! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 IUEHAIUHEIUH ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 eu curti e descurti, só pra poder curtir de novo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 Valeu por terem lembrado de mim, fiquei até emocionado ! Cubocast ficou show !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 UHSAUSAUHSAUH Cubocast <3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2014 (editado) Poxa, para mim tinha mais áudios... Só apareceram dois... Editado Dezembro 17, 2014 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites