Postado Novembro 13, 2014 Bom, eu não vi nada parecido, se já existir me desculpem. Mas postem aqui o estilo de musica que vocês mais gostam, bandas, cantores, duplas, qualquer coisa relacionada a musica, genero e tals. Pra conhecer a personalidade de voces. Vlw galera. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Eu adoro Trance É muito bom viajar e ficar em estado de transe escutando um belo trance. essa é uma das minhas favoritas : abs !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Eu particularmente acho que cada estilo pode ter algo a ser aproveitado, mas o que mais ouço é rap. E tem muitas que gosto que não sei classificar. Por exemplo, que estilo de música é aquelas clássicas do Jack Johnson? Violão, música calma e tal. Para ilustrar o assunto, tem esse tópico aqui onde o pessoal posta vídeos de músicas que curtem: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/8299-socializacao-entre-culturas/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Tenho ouvido bastante The Kooks ultimamente! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2014 Ultimamente tenho escutado House Hugh Laurie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2014 to postando o meu aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2014 Músicas, acalmam a alma! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Gosto de tudo um pouco, mas meu gênero preferido é heavy metal 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2015 Sempre curti muito rock, mas sempre curti música clássica também. Ultimamente eu ando ouvindo Thrash Metal até meus ouvidos sangrarem (quanto mais complexo e rápido, melhor)... Todos ao meu redor ficam com medo ou reclamam da sonoridade. (se elas entendessem o que cantam as letras, aí seria PIOR, hahahaha!!) Musiquinha sobre o ócio e o tédio? É noix!!! \m/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2017 To curtindo a nova era do Paramore, música alegre. ótimo pra treinos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2017 Em 2017-5-18 at 22:25, filipemtx disse: To curtindo a nova era do Paramore, música alegre. ótimo pra treinos Geralmente meus treinos são regados a músicas violentas, Filipe! Só bato meus PBs assim!! kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2017 Em 2017-5-21 at 00:21, Daniel Lehwing disse: Geralmente meus treinos são regados a músicas violentas, Filipe! Só bato meus PBs assim!! kkkkkkkkkk Então ouça essa, que é um clássico: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2017 Em 2017-6-2 at 11:28, MosAxz disse: Então ouça essa, que é um clássico: Coisa boa do fim dos anos 90! Eu curto um pouco de power metal (quando era adolescente, curtia horrores) mas ultimamente eu ando escutando muito thrash/death bem do mal. Já ouviu Testament? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2017 (editado) Editado Agosto 8, 2017 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites