Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Gustavo Mattos

Qual o mais bonito, branco ou preto?

15 votos

1. 1. Branco ou Preto (visualmente)

Please sign in or register to vote in this poll.

9 posts neste tópico

Eu particularmente detesto cubos brancos :/

sempre compro os pretos ou versões stickerless

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha preferência geral são os cubos pretos mesmo. As cores parecem ganhar mais destaque com os contornos (meu voto foi esse alias).

Para alguns cubos, não sei explicar o porquê, eu prefiro branco. (ex: Gear cube que eu tenho e um 3x3x7 de camadas achatadas que pretendo comprar).

item_L_6396136_3738879.jpg

Sei que só estamos falando de preto e branco, mas divagando um pouco mais sobre o tema e como eu já disse em um outro tópico semelhante a este, eu tinha (e ainda tenho um pouco) preconceito com stickerless. Estou deixando essa resistência de lado e tem um super crazy 3x3x5 que estou de olho. Fora algumas raras exceções como o Dayan Gem 1 que acho legal.

10537140_689938307708828_1600435874_a.jp

E já que estamos falando de cores, estou analisando a compra de um cubo na “cor transparente” , na verdade aspecto de gelo 3X3X5 SHIFT clear body da C4Y. Fica bem legal embaralhado, mas só achei a foto dele resolvido

IMG_1219.JPG

Editado por Antonio Bill

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente prefiro os pretos, mas pra resolver prefiro os brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim tanto faz.. mas acho que depende um pouco do modelo tb.. os cubos da dayan sao mt bonitos brancos e pretos, já os da moyu eu acho ridiculamente feios na versao branca, sei lá pq.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que para mim, esse seja uma resposta quase impossível de escolher um ou outro. Na minha opinião os cubos tipo o 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 e por diante são mais bonitos na cor preta, já os "cubos" tipo, pyraminx, megaminx, skewb, mod, e "cubos com outros formatos" (cubos não cúbicos e não proporcionais uma face com a outra.) eu acho mais bonitos na cor branca.

aí não respondi a enquete pq fiquei em dúvida qual responder, já que a enquete se trata de cubos em geral.

Compartilhar este post

Link para o post