Postado Novembro 1, 2014 (editado) Parece que ela finalmente foi a uma competição oficial e de cara já tocou WR... Assim que eu achar o vídeo eu posto aqui! Name Yu Da-Hyun All results Country Korea Times 46.56, 42.36, 44.96, 47.11, 37.83 Average WR 44.63 Best WR 37.83 Aaaah foi no Asian Championship! Editado Novembro 1, 2014 por Murillo Otero 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2014 Que orgulho! Bah, estava esperando ela oficializar e conseguir o WR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2014 Realmente, muito legal ver essa menina bater WR, o primeiro WR feminino! Já era hora de colocarem ela num campeonato oficial! A essa hora aliás ela deve estar fazendo a final do Megaminx nesse Campeonato hehehe Vai que ela já bateu o próprio WR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2014 e bateu de novo por quase 2 segundos (47.53), 43.88, (40.16), 43.15, 41.65 média: 42.89 http://m.cubecomps.com/competitions/677/events/10/rounds/2/results 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2014 (editado) Pois eu não disse que batia de novo... hahaha o mais engraçado é ver que a média dela é quase 20s mais baixa que o melhor single entre os outros competidores hahahah Essa guria mita demais! Já foi confirmado que tem vídeo das solves dela... assim que uparem no YT eu trago pra cá... Editado Novembro 2, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2014 Essa guria é muito mítica <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2014 queria ver ela no 3x3. ela não competiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2014 Vídeo do single 37.83 WR: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2014 Que comemoração fria... Tipo, foi mais um alívio do que uma comemoração okaoskapsakpsk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2014 Parabéns a ela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2014 Incrível Muito rápido! Bah, como parece que ela cresceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2014 Imagino o que se passou na cabeça dela na hora. "Missão cumprida. Eu voltarei" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2014 É impressionante, parece uma máquina! É impressionante também a quantidade de patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2014 Yu Da-Hyun é vida ! Ronan Jorge é amor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2014 Bah, como parece que ela cresceu. Rafita, não precisa ficar traumatizada, a gente te ama mesmo você sendo pequenininha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2014 Sensacional. Bem robótica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites