Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Meu novo canal - Ainda Não Sei

11 posts neste tópico

Eu ia xingar, né; mas como você falou que não vai se irritar, então deixa pra lá...

Brincadeira Carlão, ficou show demais (só o som que saiu estranho aqui), pra mim você tá trilhando o caminho da iluminação e nesse vídeo é como se você estivesse mostrando pra gente os atalhos.

Eu curti demais, parabéns !

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah curti a ideia, vou continuar assistindo... o que eu teria pra acrescentar de repente ao tema do vídeo, foi uma coisa que aprendi indo ao psicólogo quando eu tinha 17 anos e estava numa pilha de nervos com o tanto que eu me matava estudando pro vestibular e pra concluir o terceiro ano...

Ele notou que eu tinha muito pensamento negativo, sempre achava que no final das contas eu ia me ferrar e passava o tempo todo vendo tudo pelo pior lado... aí ele me apresentou a história de Pollyana, que era uma menininha que buscava sempre ver o lado positivo das coisas, e começou a me ensinar a sempre buscar o lado positivo até mesmo das piores situações que poderiam ocorrer, e depois disto, minha vida praticamente deu um restart, eu nunca mais me estressei com nada, pelo menos não por mais de dois minutos... que é o tempo que eu levo pra pensar em algo de bom que esta determinada situação ruim pode me trazer... e é exatamente esta visão que acho que você nos trouxe no vídeo... parar pra pensar pq tudo que é ruim tem o seu lado bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Fica aqui meu obrigado a quem tentou assistir, a quem conseguiu, a quem gostou do vídeo, comentou etc. :D

Tenho algumas perguntas:

- A qualidade de áudio e da imagem fizeram o vídeo sair da categoria de "assistível" por esse motivo específico?

- Não sei como vocês usam Facebook/YouTube, então... Você prefere que , tendo um vídeo novo, eu deixe para só o YouTube avisar para os inscritos? (que são pessoas que tem o interesse específico em assistir mais vídeos) Ou então, gostaria que eu postasse aqui avisando? (e no caso quem não se interessasse seria só ignorar e tal)

Valeu!

Newbie, em 29 Out 2014 - 12:31 PM, disse:

Eu ia xingar, né; mas como você falou que não vai se irritar, então deixa pra lá...

Brincadeira Carlão, ficou show demais (só o som que saiu estranho aqui), pra mim você tá trilhando o caminho da iluminação e nesse vídeo é como se você estivesse mostrando pra gente os atalhos.

Eu curti demais, parabéns !

huahuahuha espero que essa luz não seja aquela que a galera vê quando vai morrer. 10hlgmh.png Valeu!

Murillo Otero, em 29 Out 2014 - 3:28 PM, disse:

Aaah curti a ideia, vou continuar assistindo... o que eu teria pra acrescentar de repente ao tema do vídeo, foi uma coisa que aprendi indo ao psicólogo quando eu tinha 17 anos e estava numa pilha de nervos com o tanto que eu me matava estudando pro vestibular e pra concluir o terceiro ano...

Ele notou que eu tinha muito pensamento negativo, sempre achava que no final das contas eu ia me ferrar e passava o tempo todo vendo tudo pelo pior lado... aí ele me apresentou a história de Pollyana, que era uma menininha que buscava sempre ver o lado positivo das coisas, e começou a me ensinar a sempre buscar o lado positivo até mesmo das piores situações que poderiam ocorrer, e depois disto, minha vida praticamente deu um restart, eu nunca mais me estressei com nada, pelo menos não por mais de dois minutos... que é o tempo que eu levo pra pensar em algo de bom que esta determinada situação ruim pode me trazer... e é exatamente esta visão que acho que você nos trouxe no vídeo... parar pra pensar pq tudo que é ruim tem o seu lado bom...

Oou, da hora demais! Um dos meus propósitos com o canal é esse também, conhecer as histórias do pessoal e tal. Vou até ver se deixo isso mais claro de alguma forma.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza... da próxima eu comento lá no canal do youtube mesmo pra ficar mais fácil pra discussão posterior...

Quanto ao Áudio, aqui ficou perfeito... a imagem ficou levemente borrada, tipo uma miopia grau 0,75... hahahaha

E acho melhor postar aqui pelo fórum pois eu acesso mais do que no Youtube e mesmo que acessasse o YT não avisa aos inscritos sempre que um vídeo é postado... pelo menos é assim comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos ou tu começa a falar mais alto/perto do microfone ou não vejo nenhum video seu :)

Teu exemplo sobre o troco foi muito ruim, sério que tem gente que ainda "chora" por 2c? o_o

E melhora os "temas", pede mais sugestões para o próximo video ^^

[ps: estou revoltada hoje]

Editado por Carolina

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode esquecer da importância das coisas simples da vida :P Quando acho que tô lidando bem com situações complicadas, sempre me surpreendo ao perceber o quanto eu não tô de verdade.

Po, eu curti o vídeo, tem mais aquele ar de uma troca de ideia do que os vlogs que o pessoal anda fazendo. Eu prefiro assim. Acho que a qualidade de imagem não precisa ser muito melhor que isso. Ué, é só você falando na frente da câmera. Prefiro te escutar melhor do que te ver melhor já que são as ideias o ponto principal. Aí, pensando nisso, seria bacana se desse pra melhorar o áudio.

Eu não tenho conta no youtube, por isso seria mais fácil pra mim se os vídeos fossem postados aqui. Mas também não tenho problema em ir checar de vez em quando se tem algo novo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Murilo, tu pegou bem o espírito da coisa! Não quero fazer um negócio comercial, que galera faz para ficar famosa/rica. É só um espaço para trocar ideia entre amigos mesmo. Normalmente estando pessoalmente é complicado puxar alguns dos assuntos que pretendo falar, às vezes por ser profundo demais e tal, daí nesse esquema fica para quem se interessar pelo assunto.

Vou dar uma revisada na parte técnica usando umas dicas que o pessoal deu, tem umas coisas que não custa nada fazer e que pode ficar melhor de assistir, com menos distrações ou coisas incomodando (tipo um cara que ficou incomodado com meu joelho aparecendo huahuha)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do vídeo, ficou tipo uma conversa mesmo.

É melhor postar aqui, porque eu acesso mais o Fórum q o youtube

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0