Postado Outubro 23, 2014 Fala pessoal! Finalmente saiu o vídeo do projeto catálogo! Espero que vocês gostem! Sei que no caso do vídeo de hoje muitas informações já são de nosso conhecimento, mas nos próximos puzzles acho que terão mais novidades... Digam aí o que acharam do vídeo, e se puderem, se inscrevam no canal! Obrigado! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Show de bola Brother Vc vai fazer de todos os puzzles Oficiais né ? (Rubik's Revenge , Professor cube , Pyraminx ,etc). Ficou legal e acredito que vá ficar ainda mais legal isso aí ^^ abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Haha valeu Thiago! Vou fazer de puzzles oficiais e não oficiais tbm... Claro que daí as informações podem variar um pouco ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 (editado) quadradinho dos inferno UAHSUAHUHUAHUH acho que voce pode melhorar um pouco o audio (a qualidade ta boa), aumentar o volume na verdade... voce pode fazer isso no sony vegas... é bem simples até talvez possa no audacity, nao sei se tem algum efeito que aumenta o volume, mas como existem centenas.. as vezes algum pode ajudar Editado Outubro 23, 2014 por Geraldo Pereira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Hahahaha valeu Geraldo... Eh eu me liguei nessa do audio nos próximos eu vou conseguir melhorar isto... ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Muito legal! Adorei! Parabéns pelo vídeo (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Obrigado Ania! Em breve teremos mais... ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Legal, as referências no vídeo vão ajudar bastante o pessoal que está iniciando. Vai ser bom quando já tiver um conjunto de vídeos dos oficiais e não oficiais. Imagino que vai dar trabalho, mas segue com força que a ideia é bem interessante. obs.: Em menor escala eu fiz aqui algo semelhante aqui, mas não em vídeo e nem com detalhes históricos. Apenas comecei a montar no "world" os principais "cubos" com imagens, nomes, explicação superficial de movimentos e tal. Parece até um catálogo de venda lol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Legal, as referências no vídeo vão ajudar bastante o pessoal que está iniciando. Vai ser bom quando já tiver um conjunto de vídeos dos oficiais e não oficiais. Imagino que vai dar trabalho, mas segue com força que a ideia é bem interessante. obs.: Em menor escala eu fiz aqui algo semelhante aqui, mas não em vídeo e nem com detalhes históricos. Apenas comecei a montar no "world" os principais "cubos" com imagens, nomes, explicação superficial de movimentos e tal. Parece até um catálogo de venda lol. Valeu! É quase a ideia do catálogo de venda mesmo... mas mais voltado a ser um depósito de informações para quem é iniciante... tô pensando em incluir no projeto não só puzzles, mas também métodos... mas isso é uma ideia mais para o futuro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2014 Mto bom murilo, video bem interessante e legal de se assistir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2014 Vlw Chris! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2014 Opaa saiu a nova série Bem bacana, tô no aguardo dos próximos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2014 Hahah sim, finalmente saiu xará... Hehe com certeza teremos próximos... ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites