6 posts neste tópico

Eu estou para viajar e queria levar um cubo comigo, mas ja que a cidade q eu vou e muito movimentada ( e eu nao quero perder meu cubo da 40 reais da cyclone boys ;-; ), eu queria comprar um cubo pequeno (chaveiro) ou um mini cubo barato para levar, estou interessado no mini cubo chaveiro (QJ) que vende na cuber brasil, alguem que ja tenha comprado pode me dizer se valhe a pena? Ou alguem sabe de algum barato ( em torno de 20 reais) que seja um cubo decente?

Editado por Igorcuber101

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Zhanchi 42mm pra essas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos minicubos que eu tenho são os chaveirinhos mais genéricos mesmo.

Obs.: Sei que não é o que vc está procurando, mas seu tópico me lembrou desse vídeo.

Esse seria excelente pra passar o tempo em viagens:

Se bem que esse sim eu teria medo de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se você quer minicubos, eu sugiro o shengshou LingLong, ou então o DaYan ZhanChi de 42mm que o Newbie falou... mas esses são meio caros aqui no Brasil... desses chaveiros eu acho que é melhor o da witeden, que tem a venda na SBCubos do Fábio Bini...

Mas se você quer um cubo barato aí que dê uns 20 reais, eu sugiro dar uma olhada no tópico:

http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/13748-vendo-cubos-novos-compro-velhos/

esse cara tem vários cubos, com preços bons, confiável... vale a pena, já comprei com ele um cyclone boys por 16 reais... bem menos que os 40 que você pagou no seu... :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Oi cara, a própria Cyclone Boys tem uma versão mini do 3x3 de 40mm cada lado.

É quase dois por dois cubies de um cubo normal (57mm).

Dá uma procurada que ele nem sticker tem: É pintado/injetado no próprio plastico.

Eu tenho um e ele é muito legal! Só não pense que ele tem as mesmas propriedades de um 3x3 normal...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico é meio antigo, mas acho que esse cubo que foi lançado pela Maru se encaixa aqui.

Maru Nano 3x3

http://thecubicle.us/product_info.php?products_id=4326{1}1

Sobre esse Mini 7x7, ele gira muito bem, testei ele numa competiçao em que ele levou o mini 7x7 e o yottaminx.

Compartilhar este post

Link para o post