Postado Outubro 2, 2014 Oi sou novo no forum e novo no cubo. Comecei faz 3 meses a montar e monto em 20 a 21 segundos ja aprendi todo o fridrich aprendi algumas wv e estou aprendendo as ZBLL. Moro em Porto Velho Rondonia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2014 Olá. Bem vindo ao fórum! Até que enfim achei um rondoniense!kkk Sou de Nova Brasilândia D'Oeste, meio longe.kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 eita carai, o cara monta ha 3 meses e ja sabe mais coisa avançada que eu. sei nem full PLL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Bem-vindo ao fórum, Vitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Oi João aqui em porto velho tambem tem mais um cubista que eu conheco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Seja Bem-Vindo! Deve que você monta cubo com farinha... Já está neste nível todo... Isso aí, parabéns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Kibom em Xará!Bora ensinar esse povo tudo a montar cubo!kkkkkkkkkk ja ensinei um tanto aqui da minha escola!kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Seja bem vindo, Vitor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Que rapaz estudioso haha Bem-vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2014 Bem-vindo, Vitor! Já deu uma olhada no VLS ou tá indo direto pro ZB mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2014 Quanto tempo mais ou menos o povo demora pra decorar o fridrich?kk 3 meses parece ser rápido né?kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2014 Quanto tempo mais ou menos o povo demora pra decorar o fridrich?kk 3 meses parece ser rápido né?kkk Reza a lenda que o Dechichi aprendeu em 1 mês, po. Tem gente que leva jeito pra coisa mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2014 Murilo eu aprendi o fridrich em um mes com um cubo de 1,99 em agosto chegou meu guhong V1 e ja to com media de 19 segundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2014 Bem vindo brother ! caraca mermão ! ta evoluindo rápido heim kkkk quando crescer eu quero ser que nem vc abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2014 Bem vindo brother. quando crescer eu quero ser que nem vc abs !!! Idem ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2014 Murilo eu aprendi o fridrich em um mes com um cubo de 1,99 em agosto chegou meu guhong V1 e ja to com media de 19 segundosMandou bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2014 Reza a lenda que o Dechichi aprendeu em 1 mês, po. Tem gente que leva jeito pra coisa mesmo OLOCO....kkkkkk o cara é bom...kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites