Postado Setembro 29, 2014 (editado) Olá pessoal, gravei uma ao5 boa e resolvi postar aqui! Aceito dicas hehe abraço! Os scrambles estão na descrição do vídeo no YouTube Editado Setembro 29, 2014 por Murillo Otero 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2014 eta, ja ta se garantindo na cruz amarela? eu não vish Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2014 eta, ja ta se garantindo na cruz amarela? eu não vish Rola algumas vezes... já fiz um tempo 15.xx no amarelo... Foi bem fácil começar... é só criar coragem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2014 Boas solves, Murillo. O que recomendo é dar uma treinada no reconhecimento, pois parece que tu demora um pouco na transição do f2l pra oll e da oll pra pll. Continue treinando. ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2014 Boas solves, Murillo. O que recomendo é dar uma treinada no reconhecimento, pois parece que tu demora um pouco na transição do f2l pra oll e da oll pra pll. Continue treinando. ^^ Valeu pelas dicas Rafa! Vou tentar aprimorar reconhecimento e look ahead... acho que são dois pontos que preciso melhorar bastante... a cruz já está num tempo satisfatório até para a minha meta de ser sub20... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites