Postado Setembro 23, 2014 Olá pessoas, então, estava aqui desenrolando no 4x4x4, aprendi o yau, ja treinei faz um tempo, e estou com duvidas de como ser sub-2 minutos com o yau. Algumas dicas? Obs: Demoro um pouco para achar os meinhos da cruz branca, e estou com certas dificuldades na paridade dos meios. Se tiverem algum tutorial, ou dicas, podem por xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Cara redux da pra ser sub 2 faciiiiinho cara. Eu n sei mt ( na vdd NADA ) de yau, mas sei q redux q é mais simples da pra ser sub 2 normalmente, mas a coisa é simples cara, treino e look ahead. Outra coisa boa é vc pegar um dia pra vc treinar cubos grandes ( 4x4 pra cima ) vai melhorar muito seu look ahead e tempos em cubos menores :v Mas a ideia é essa, muito treino e look ahead, e o resto é de leve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2015 Cara, sempre tive problemas com as paridades do 4x4x4 e o cubo não ajudava (um MF8 nojeira total!!)... Me ferrava em especial na paridade do OLL (ah, a do PLL é baba, não acha?). Acredita se eu lhe disse que só quando eu comprei e aprendi a resolver o meu 7x7x7 que eu decorei e entendi a paridade do OLL? Portanto, siga o conselho do Eduardo Barreto e treine com cubos maiores. Beeem maiores... kkkkkk Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites