Postado Setembro 16, 2014 (editado) Feliks postou no facebook: ============================================================================= 3x3 One-handed single: 6.94 U2 B2 D' B2 L2 R2 U B2 D2 L' U' L' B' U R' F' L2 D U x2 y'R' D2 R y R'U' R U' R' z U' R U z'U' R U' R' U R U' R'R' U R y U' R U R'R' U' R U R' U' RU2 R U' z U' R z' R' U' r 3x3 average of 5: 5.85, (6.97), (5.21), 5.58, 5.76 = 5.73 4x4 average of 5: (I'm still nowhere near Sebastian's speed, both at home and in comp) (35.32), 24.82, 25.37, 24.24, (23.67) = 24.81 ============================================================================= 3x3 sub6? wat? Editado Setembro 16, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2014 Nussa ! Média surreal no 3x3, sub 6 cara !!!11! E no OH sub 7, looool :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2014 wtf, mítico demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2014 Robô Feliks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Fera demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Lembrem-se que apesar dele ter essa habilidade nata de resolver o cubo, ele (inclusive me disse isso pessoalmente) insiste que só o treino o deixou realmente rápido. E não foi só um ou outro tipo de treino. Ele falou de treinos longos e complexos, que duravam meses... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2015 Lembrem-se que apesar dele ter essa habilidade nata de resolver o cubo, ele (inclusive me disse isso pessoalmente) insiste que só o treino o deixou realmente rápido. E não foi só um ou outro tipo de treino. Ele falou de treinos longos e complexos, que duravam meses... Desculpe ressuscitar o tópico. Mas é que eu fiquei curioso para saber quais eram esses treinamentos. Você sabe algum Daniel ? Quem saber me responde ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2015 Cara, ele falou de treinos no geral mesmo... Cada etapa, memorização, análise de caso, movimentação... tudo, explodido em mil pedaços, estudado e trabalhado separadamente. Até o jeito como ele segura o cubo ele comentou... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites