Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabyzzy

Quer ganhar um cubo de graça? Promoção DinoDirect

19 posts neste tópico

Oi a todos,

Aqui colocar a notícia para a promoção DinoDirect e enviar um gratuitos Cubo Mágico!

Este é o retrato Giveaway Magic Cube:

2hci0ar.jpg

Regras:
  • Anote quantos anos você já jogou Cubo Mágico e como você passou a adorar.
  • Winner precisa registrar em conta dinowallet Dinodirect.com , então nós lhe enviaremos dinowallet dinheiro para obter o cubo gratuito.
  • O vencedor precisa escrever uma crítica/review no fórum do Cubo Mágico grátis.
  • Aleatoriamente escolher o vencedor.

Hora da campanha: 15 de setembro de 2014 até 25 de setembro de 2014

Obrigado pela sua participação! :D
Editado por gabyzzy
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem.. É pra fazer o que ta escrito ai em cima, ou é só o ganhador que vai ter que escrever isso?

Editado por Geraldo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é pra fazer o primeiro e o segundo e caso você ganhe faça o review.

Compartilhar este post

Link para o post

Então..

Anote quantos anos você já jogou Cubo Mágico e como você passou a adorar:

Conheço há vários anos, mas no início desse ano comecei a ver alguns vídeos de speedcubing no youtube, e achei fascinante o modo como mexiam rápido nos cubos, depois vi o grande número de modelos existentes e achei que seria um ótimo hobbie e um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a gostar há dois anos quando vi o cubo na televisão , então fui procurar como resolver só que eu nem tinha cubo ainda, aí eu aprendi a resolver com um cubo virtual e só depois fui comprar um cubo de verdade. Depois disso não parei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a gosta há quase 3 meses, quando uma pessoa de minha escola trouxe um cubo mágico para lá, quando ela trouxe aquilo todos começaram a ter interesse pelo cubo mágico, inclusive eu :P e aprendi a montar quando eu comprei meu primeiro cubo.

E a cada dia me vicio mais nisso e continuo treinando para um campeonato não-oficial em minha escola :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a me interessar no inicio de 2010. Eu já havia visto videos no YouTube de como resolver, principalmente do Pogobat mas eu não possuía um cubo. Daí eu vi o filme À procura da Felicidade onde o Will Smith resolve o cubo pra impressionar o chefe.

No outro dia passei no mercado e tinha um cubo de 1,99 pra vender. Comprei e tentei resolver sozinho. Depois de meia hora recorri a internet mas não achava nenhum guia fácil de acompanhar. Achei o guia em pdf You can do the rubik's cube. Segui o guia e consegui resolver pela primeira vez.

Aprendi a resolver sozinho a cruz e os cantos da primeira camada. Pra segunda camada eu anotei os algoritmos de inserir os meios na segunda camada na direita e esquerda, assim eu conseguia resolver as duas primeiras camadas com a cola.

Despois eu imprimi uma folha com o 2 Look OLL e os 21 plls. Assim eu resolvia o cubo olhando no papel.

Depois eu descobri que não era necessário aprender os 21 plls. pra resolver a permutação G por exemplo, era só fazer o U e o A. Assim eu aprendi o sune, o U e o A e aprendi a usar esses algoritmos pra resolver o cubo sem olhar no papel. Depois comecei a me cronometrar, os tempos iam de 6 a 3 minutos. Comprei um cubo novo e baixei meu tempo pra 1:25. Assim passei a gravar todos meus tempos e tenho até uma tabela com todos os tempos desde que eu comecei.

Em 1 ano consegui atingir o alvo de resolver em menos de 20 segundos seguindo um guia do forum speedsolving. Aprendi todos os OLLs e PLLs e alguns COLLs também.

Olhando pra trás, eu achava incrivel algumas pessoas aprenderem 21 algorítmos pra resolver a última camada e hoje eu sei muito mais do que isso.

Hoje eu treino de vez em quando pra nao piorar os meus tempos mas sempre tento aprender algoritmos novos e fazer comentários pra ajudar a galera. ;)

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a montar o cubo mágico em 2011. eu comecei a ter interesse no cubo quando eu estava no Orkut em uma comunidade e vi um post do carlos onde ele postou um video falando algumas coisas. eu assisti aquele vídeo e vi aquele cara com cara de nerd, camisa daqui do fórum e um monte de cubo mágico atrás dele. resolvi ver os outros vídeos dele e foi onde tive meu primeiro contato com o speed cubing. ae fiquei intrigado, pensei comigo mesmo "tem que ter alguma mutreta para resolver isso, impossivel resolver essa merda em 15 segundos". foi ae então que encontrei os tutoriais do carlos, eu fiquei assistindo durante quase uma semana, comprei um cubo de 1,99 e consegui resolver sem consultar o vídeo. em 3 dias eu quebrei o cubo, minha mãe comprou um Rubik's Brand para mim, fiquei usando ele um bom tempo, fiquei sabendo que tinha cubos melhores, fui pesquisando e comprei um DaYan GuHong do mercado livre por uns 60 reais + frete. em julho de 2012 eu conheci minha ex namorada, quando comecei a ficar com ela deixei o cubo um pouco de lado, nisso eu ainda resolvia em mais de 1 minuto. Ae ela viajou para o paraguay e me deu um 3x3 e aquele snake como presente e ae voltou meu interesse por cubo mágico por completo. comprei um zhanchi, e quando eu tava resolvendo com média de 40 segundos eu criei minha acc aqui no fórum (exatamente em 1 de agosto de 2013) e desde então, o fórum tem me ajudado a me superar cada dia mais. eu fui de sub 25 pra sub 19 em 3 meses e fiquei 6 meses parado. voltei a resolver em julho desse ano depois que terminei o meu namoro de 2 anos. viiish

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem.. É pra fazer o que ta escrito ai em cima, ou é só o ganhador que vai ter que escrever isso?

Cada um pode ter chance de obter o Cube gratuito Giveaway mágica aqui, se você anotou quantos anos você tem jogado cubo e como você ama cubo

B)

Eu acho que é pra fazer o primeiro e o segundo e caso você ganhe faça o review.

Sim, você está absolutamente correto.

Editado por gabyzzy

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo a participar da campanha. Anote quantos anos você tem jogado cubos mágicos e como você o ama. Você pode receber o Giveaway of the livre Cubo Mágico. Além disso, você pode encontrar mais cubos mágicos Aqui .

Editado por gabyzzy

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um cubo magico na adolescência fazia a primeira camada, algumas vezes fazia a segunda mas não tinha nem ideia de como fazia. Resultado ficou esquecido em algum local.

Agora já faz 1 ano que resolvi aprender realmente a montar. Comecei com os vídeos do Carlos e do Cinoto. E depois com o fórum o leque de opções foi só aumentando. Ainda não resolvo por volta de 55s, estou evoluindo no fridrich.

Tento conciliar o cubo, com a família e a outras tarefas para não gerar atritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comecei a me interessar realmente tem uns 5 meses quando um cara levou pra faculdade o seu cubo, e ficava resolvendo durante a aula. Ele era da minha sala e eu ficava curioso vendo ele resolver o 3x3 e outros quebra-cabeças que ele levava. Um dia passei em frente uma loja de utilidades e vi um cubo de 1,99 comprei e comecei a acompanhar o canal do cinoto. Agora comprei um shengshou e estou gostando cada vez mais. Penso em passar para outros cubos como o 2x2, 5x5 e 4x4. O mais legal é o desafio e o entretenimento que o cubo oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já conhecia o cubo magico a alguns anos e mal conseguia resolver só 1 face ( quando resolvia me achava o super genius ou algo assim :v uehueheu ). Acho que em janeiro ou fevereiro eu comecei a ver umas reportagens sobre o cubo magico, achei meio facil e que qualquer um poderia fazer, ATÉ EU.

entao, no final de abril, peguei um cubo de 1,99 q andava meio empoeirado e eu só fazia embaralhar ele e comecei a ver uns videos aqui :

http://www.montarcubomagico.com.br/

e em 3 dias consegui memorizar como fzr o cubo todo por camadas.

Aí depois de umas semanas peguei meu primeiro 3x3 bom, que n travava, que foi o dayan zhanchi q eu comprei na loja do renan.

Desde entao eu tento abaixar bastante minha media ( msm q eu tenha estagnado um pouco nos estudos das olls :v uehuehueh ) e procuro fzr novos puzzles :v

É isso entao, flw vlw :v

Compartilhar este post

Link para o post

Já monto cubo há seis anos!

Como a maioria das pessoas daqui, conheci o cubo na infância, mas não conseguia resolvê-lo e ele ficou esquecido durante vários anos. Até que tive um reencontro quando estava no segundo ano do ensino médio, na última etapa do Desafio Nacional Acadêmico, e resolvi aprender a montar. Aprendi duas camadas sozinho e peguei um método para a terceira.Depois foi só treino e aquisição de cubos novos até chegar onde estou hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o cubo mágico em 2009 com apenas 7 anos,aprendi a montar em 3 dias e meu primeiro record foi 2.37 min, de 2009 até 2014 eu criando velocidade e meu recorde de passou a ser de 14.66 seg. E também eu passei a gostar muito do cubo pq ele me ajudou muito na escola principalmente na aula de matemática que eu só tirava 6.5 7.0 por ai passei a tirar no mínimo 8.0 e por 3 bimestres consegui tirar 10.00 na matéria e tb não foi só na de matemática foi em todas as matérias e hoje eu tenho um sonho que eu quero ser Engenheiro Civil e Empresário e tb já pensei em se Cientista e muitas outras profissões.E quero ganhar muito esse cubo de graça pq eu acho que eu mereço,obrigado flw.

Editado por Adson Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor será sair em quatro dias. Bem-vindo mais e mais membros participam da campanha :P

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a montar o cubo uns tres anos atrás, na época eu tinha um rubiks e fui treinando até conseguir um recorde abaixo de um minuto, aí meio que larguei e fui cuidar de outras coisas.

Voltei no começo desse ano, sem nenhuma razão específica e acabei aprendendo CFOP e talz, comprei pela internet um zhanchi, um 2x2 e megaminx ambos dayan (ok, podem me chamar de fanboy agr) e recentemente tenho feito médias no 3x3 por volta de 25s.

Atualmente esperando meu shengshou 7x7 chegar no correio.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá a todos!
LeoQber é o vencedor !!! Parabéns !!!
Obrigado a todos pela participação. Todo mundo tem uma história diferente com Magic Cubes, mas que todos nós amamos Magic Cubes tanto.

Vamos parabenizar LeoQber!! :D

Por favor, assista DinoDirect, vamos oferecer mais campanha no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0