Postado Setembro 14, 2014 Rubik's Cube Blindfolded- 1min 35s -Eric Sanches (3BLD) Tempo fraco ainda para eu participar de algum campeonato mas estou melhorando! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Muito bom, Eric. Na verdade, qualquer tempo praticamente seria bom para participar de um campeonato, e o teu tempo está excelente; não só conseguiria uma boa colocação como talvez conseguisse pódio. Continue treinando, boa sorte e tenta ir num campeonato, tu conseguirá ir muito bem. ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Muito bom, Eric. Na verdade, qualquer tempo praticamente seria bom para participar de um campeonato, e o teu tempo está excelente; não só conseguiria uma boa colocação como talvez conseguisse pódio. Continue treinando, boa sorte e tenta ir num campeonato, tu conseguirá ir muito bem. ^^ Vou procurar ir no próximo em SP, é que eu realmente quero melhorar um pouco mais haha, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Vou procurar ir no próximo em SP, é que eu realmente quero melhorar um pouco mais haha, valeu Vá de qualquer jeito, indo bem ou não, tu verás que o melhor do campeonato não é só a competição, mas também conversar/conhecer o pessoal. Ah, como está a tua média no BLD? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Vá de qualquer jeito, indo bem ou não, tu verás que o melhor do campeonato não é só a competição, mas também conversar/conhecer o pessoal. Ah, como está a tua média no BLD? Não costumo ver sempre porque as vezes tem alguns "DNF" mas a última que eu registrei foi avg5: 1:46.70. Meu melhor é 1:14.88 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Que método você usa? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Boa! Tá mandando bem! M2 / Old Pochmann? Mesmo método que eu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Cara, tá sinistro, você competiria pelo pódio se fosse em alguma competição por aqui! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Boa! Tá mandando bem! M2 / Old Pochmann? Mesmo método que eu Sim! M2 / Old Pochmann e quando caio em algum caso com UBL-ULF-XXX uso três algorítimos pra fazer em 3 ciclos: UBL ULF FDR: L' D2 L U L' D2 L U' UBL ULF RFD: U' L D' L' U L D L' UBL ULF DRF: F2 D B2 D' F2 D B2 D' Não aconteceu nessa resolução mas já aconteceu em outras. Quando isso acontece jogo a peça XXX para uma das três e executo um dos três algs. Estou aprendendo os outros e tentando reduzir mas como estou em período de provas pode demorar Também uso dois algs pra 3 ciclos quando acontece UBL - URB - XXX Jogo a peça desejada para UFR ou para ULF e executo algorítimos com A Permutation : a e A Permutation : b. Isso também não ocorreu nesse vídeo mas melhora um pouco a resolução. PS: Para M2 uso um algorítimo pouco usual que eu achei no fórum dos USA. DF - BU: (U' M')*3 (U' M) (U' M')*4 Melhor na minha opinião Esse é meu método mas falta muito ainda para melhorar. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2014 Nooossa! Muito bom, tu tem que aparecer em um campeonato, como a Rafa disse o campeonato não é apenas uma competição ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2014 Nooossa! Muito bom, tu tem que aparecer em um campeonato, como a Rafa disse o campeonato não é apenas uma competição ! Valeu! Se ocorrer em uma boa data aqui em São Paulo neste ano com certeza eu vou. Mundial ano que vem já é certeza afinal já fiz cursinho no local que vai ocorrer o evento Aliás estou juntando algumas fórmulas nos últimos meses para formar uma espécie de TuRBo Edges dentro do método M2 o que reduziria aquelas centenas de casos, caso isso ainda não exista no grupo em breve eu posto, pois estou anotando tudo. Este fórum é mais ativo do que eu imaginava! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites