Postado Setembro 12, 2014 https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=JoanaDArcOpen2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2014 1 dia? hahaha que estranho mas vou msm assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2014 Legal Mais camps \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2014 (editado) Já é amanha o Campeonato! Teve 126 inscritos! O Domingo para que é de São Paulo, vai ser movimentado, afinal é Final de Semana de Formula 1, de ENEM, de Cubo Mágico. Ainda bem que o METRO, a CPTM e a Via QUATRO estarão funcionado normalmente no Domingo. PS: Alguém sabe se perto da escola tem estacionamento? Ou lugar para deixar o carro. Editado Novembro 8, 2014 por Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2014 Recorde de participantes, 119 competidores; parabéns ao Colégio Joana D'Arc e ao Cinoto por formarem um exército de cubers. Parabéns também aos demais organizadores, competidores e medalhistas, em especial os Israel Machado que fez a incrível média de 9,87seg na final do 3x3! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2014 Curti muito esse camp Cinoto, ficou dinâmico, apesar do volume incrível de pessoas presentes, tudo transcorreu dentro do horário e foi tranquilo, apesar do trabalhão dos bastidores que é atender e responder as perguntas do pessoal novato: "Moça, quando eu entro para participar? Moça, eu me sento aqui? Garoto, sente-se aí, aqui você atrapalha os corredores!" Me senti bastante ativa nesse campeonato, deu para trocar várias ideias, rever pessoal, suar bastante a camisa e vlw a pena! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2014 Curti muito esse camp Cinoto, ficou dinâmico, apesar do volume incrível de pessoas presentes, tudo transcorreu dentro do horário e foi tranquilo, apesar do trabalhão dos bastidores que é atender e responder as perguntas do pessoal novato: "Moça, quando eu entro para participar? Moça, eu me sento aqui? Garoto, sente-se aí, aqui você atrapalha os corredores!" Me senti bastante ativa nesse campeonato, deu para trocar várias ideias, rever pessoal, suar bastante a camisa e vlw a pena! =D Bah, bateu saudades da correria dos camps e de ti, Lucy, é claro. <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2014 Recorde de participantes, 119 competidores; parabéns ao Colégio Joana D'Arc e ao Cinoto por formarem um exército de cubers. Consegui ser o único a não participar do 3x3. rsrsrs Já saiu os resultados na WCA: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?allResults=All+Results&competitionId=JoanaDArcOpen2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2014 Consegui ser o único a não participar do 3x3. rsrsrs Vc devia ter ficado, era só pedir pro Cinoto ter te colocado na primeira bateria. Apesar da quantidade de competidores e muitos serem novatos, até que foi rápido pq tinham bastante mesas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2014 Nunca embaralhei tanto cubo na vida. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2014 Recorde de participantes, 119 competidores; parabéns ao Colégio Joana D'Arc e ao Cinoto por formarem um exército de cubers. Parabéns também aos demais organizadores, competidores e medalhistas, em especial os Israel Machado que fez a incrível média de 9,87seg na final do 3x3! 9,87 seg. Tá longe ainda de eu chegar nessa media kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 9,87 seg. Tá longe ainda de eu chegar nessa media kkkkkk Então não é desta vez que você vai receber o título de incrível... Nunca embaralhei tanto cubo na vida. Serviu com treino ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Nunca embaralhei tanto cubo na vida. coitado. haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 besta p**** ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites