Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Rafaela

Método Básico Simplificado - Hobbz - Gabriel Dechichi

6 posts neste tópico

Método Básico Simplificado
Gabriel Dechichi, o cubista mais rápido da américa do sul e um dos mais rápidos do mundo, propõe uma forma mais simples de aprendermos a resolver o tão temido cubo mágico. A ideia consiste em eliminar ao máximo os algoritmos e com um mínimo possível de memorização resolver totalmente esse quebra-cabeça desafiador.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Fonte: http://www.hobbz.com.br/tutoriais/cubo-magico/metodo-basico-simplificado

photo.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produção dos vídeos muito profissa e a didática muito animal !

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito massa ver os vídeos finalizados! Valeu Rafa a divulgação...

Acho massa até quem já é experiente e sabe montar dar uma olhada, é um método bem fácil de ensinar para quando alguém pedir, da pra ensinar sem decorar fórmulas ou usar folhas para a pessoa memorizar...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito massa ver os vídeos finalizados! Valeu Rafa a divulgação...

Acho massa até quem já é experiente e sabe montar dar uma olhada, é um método bem fácil de ensinar para quando alguém pedir, da pra ensinar sem decorar fórmulas ou usar folhas para a pessoa memorizar...

Existe algum esquema escrito desse método? Tenho alguns problemas em manter a atenção com videos...

Also, é uma variação do Sexy Method ou de um outro método ou você conseguiu desenvolver do 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer o resumo do método? Olhei só até o video 2 e fiquei com preguiça de olhar os outros. :P

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bons videos, producao caprichada. Mas eu ainda prefiro os outros, do proprio Gabriel, em que os algoritmos sao explicados e se mostram mais intuitivos e a gente entende os movimentos do cubo estimulando o raciocinio e a memoria. Para quem esta comecando isso faz toda a diferenca!

Compartilhar este post

Link para o post