Postado Setembro 10, 2014 Iae Galera! animar aquele velho e bom encontro?? sábado no park shopping 14:00hrs?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2014 Tô dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2014 vou levar uma amiga kkkkk kde o carlos que procura as mulheres pra levar pros encontros kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2014 Opa! Estou dentro o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Erik, quando? Onde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Animo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 no park shopping msm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 O último foi lá, mas pode ser sim! Acho legal fazer mais lá porque estamos querendo fazer um campeonato lá naquela praça central. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Acho que vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 fechou então, campeonato pro ano que vem Carlos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Eu vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Isso! Brasília Open 2015. Aê, pessoal! Quem tiver coisas diferentes para levar, pode ficar à vontade. Xadrez, baralho, amigas, ioiô, Uno, Super Trunfo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2014 Ainda bem que Carlos me avisou do tópico. Tudo correndo bem, eu vou! Tenho baralho e devo ter Uno ainda. Ps. Alguém pode levar um timer? Queria ver na real meus tempos depois de muito tempo parado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2014 Podia ter outro encontro fim de semana que vem, né? Haha Queria muito ir, mas não vou poder ): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2014 Poxa, Ânia...! Hugo, o meu stack não tá funcionando, mas geral tem timer no celular! Aê, devo chegar lá umas 15h. E tô levando as coisas que me pediram sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2014 Estou saindo de casa agora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2014 Vai ter mais um? (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2014 Concerteza Ania! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites