Postado Setembro 6, 2014 (editado) Pessoal, to pensando em comprar um cubo mágico Guhong (Seja V1 ou V2), mas barato, eu já achei alguns, mas a maioria era na faixa de 65 R$, e com o frete ficava ainda mais caro! Brasil é uma bosta mesmo Eu não sou muito rápido ainda no cubo mágico, monto em média 40 segundos, e acho que o problema é o meu cubo mágico que trava as vezes ( Um Stickerless 3X3X3 da Cyclone Boys, versão simplificada), e também os poucos movimentos que eu decorei. Eu pretendo comprar o Guhong por que dizem que ele é o melhor 'do mundo' Então se poderem, postem o Link do site, e o preço.Se tiverem outro cubo mágico do nivel do Guhong (ou superior) podem postar também.De preferência, os cubos tem que ser em versão adesivada.Valeu Editado Setembro 6, 2014 por Antony_Gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 (editado) guhong já é um cubo ultrapassado hoje em dia, comparado aos dayan e moyu... um bom site que da pra comprar por boleto bancario e barato, é a zcube.hk, o único problema é que demora um ou dois meses pra chegar. cyclone boys é um cubo bom, fica bem similar aos da moyu e dayan que eu tenho, nao acho que vc vai abaixar lá tantas coisas caso compre um aolong por exemplo... site brasileiro tem o do carlos e o do renan, mas é mais ou menos o preço que vc citou, fora o frete.. no momento o melhor cubo do mercado é o moyu aolong v2: http://zcube.hk/MoYu-AoLong-2-plus Editado Setembro 6, 2014 por Geraldo Pereira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 nossa vei, a gente ta em 2014, segura esses menes ae e respondendo sua pergunta, se você trocar de cubo acho que não vai mudar muito não, pois os cubos da cyclone boys ja são um nível muito bom (se for o mesmo que o meu, é melhor que um Guhong ate). você lubrifica e tensiona o cubo do jeito que você gosta? cubos aqui no brasil você não via encontrar preços muito amigáveis mesmo não, vc tem que estar preparado para pagar. tem o site do renan, do cinoto, do fabio bini, tem do proprio forum, e aqui no forum tem alguns topicos de pessoas vendendo cubos. e sobre cubos melhores, antes de comprar da uma assistida em reviews 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 Rpx eu tenho um cyclone boys stickerless ( feiwu, a msm coisa da simplificada eu acho ) ele tem alguns bloqueios como todo e qlqr cubo mas ele é otimo, acho ele melhor que o zhanchi em varios quesitos e principalmente em pop ! As peças lembram bastante a do weilong, mas o cyclone é muito mais facil de controlar. Acho que não é melhor vc trocar ele por outro, a não ser que queira um oficial pra competições. Eu faço com ele tempos até bons ( 15 ~ 20 seg ), mas acho q depende muito da pessoa e do que aprendeu. Mas se quiser msm comprar um cubo, aconselho usar sitez internacionais ( os preços do brasil são bem zuados pq de imposto e tals e tals :v ) e se trocar pegue um moyu weilong ou algo similar, pq serio, nada contra o zhanchi guhong e tals e tals mas sinceramente, a medida que vc vai fcnd mais rapido ele popa muuuuuuito :v ( se bem que gosto muito do feeling dele, nada contra, só os pops constantes msm :v ) Então é isso cara, espero ter ajudado :v 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 guhong já é um cubo ultrapassado hoje em dia, comparado aos dayan e moyu... um bom site que da pra comprar por boleto bancario e barato, é a zcube.hk, o único problema é que demora um ou dois meses pra chegar. cyclone boys é um cubo bom, fica bem similar aos da moyu e dayan que eu tenho, nao acho que vc vai abaixar lá tantas coisas caso compre um aolong por exemplo... site brasileiro tem o do carlos e o do renan, mas é mais ou menos o preço que vc citou, fora o frete.. no momento o melhor cubo do mercado é o moyu aolong v2: http://zcube.hk/MoYu-AoLong-2-plus Hum... Acho que estou por fora então hehehe Irei ver este Aolong! Vlw! nossa vei, a gente ta em 2014, segura esses menes ae e respondendo sua pergunta, se você trocar de cubo acho que não vai mudar muito não, pois os cubos da cyclone boys ja são um nível muito bom (se for o mesmo que o meu, é melhor que um Guhong ate). você lubrifica e tensiona o cubo do jeito que você gosta? cubos aqui no brasil você não via encontrar preços muito amigáveis mesmo não, vc tem que estar preparado para pagar. tem o site do renan, do cinoto, do fabio bini, tem do proprio forum, e aqui no forum tem alguns topicos de pessoas vendendo cubos. e sobre cubos melhores, antes de comprar da uma assistida em reviews Em respeito a sua pessoa, irei retirar os menes Sim, eu lubrifiquei e regulei o cubo, e ele está bom, mas já comprei o Cyclone Boys a versão Strength Stickerless, e irei ver se ele fica melhor, e acho que com certeza irá ficar, pois as peças dele tem menos chances de dar 'Pop' Eu sempre compro meus cubos em sites de fora mesmo por causa do preço, mas os impostos que vem são terriveis! Eu já estou cansado de ter que ficar todo dia indo na página do site ver como está minha compra, da primeira vez, demorou apenas 10 dias para vir ao BRASIL, e 24 dias para vir aos correios, e eu fui lá pegar. Dessa vez, demorou quase um mês somente para chegar ao Brasil, e está a mais ou menos um mês também na 'Alfândega', e o problema é que eu comprei vários cubos, para mim e meus amigos da escola e meu professor, o imposto vai vir na certa, e dor de cabeça de brinde. Por isso queria comprar no Brasil, mas sei lá, acho que vou desistir, estou gastando dinheiro a toa em cubo mágico Obrigado pela sua resposta, ignore o meu texto Rpx eu tenho um cyclone boys stickerless ( feiwu, a msm coisa da simplificada eu acho ) ele tem alguns bloqueios como todo e qlqr cubo mas ele é otimo, acho ele melhor que o zhanchi em varios quesitos e principalmente em pop ! As peças lembram bastante a do weilong, mas o cyclone é muito mais facil de controlar. Acho que não é melhor vc trocar ele por outro, a não ser que queira um oficial pra competições. Eu faço com ele tempos até bons ( 15 ~ 20 seg ), mas acho q depende muito da pessoa e do que aprendeu. Mas se quiser msm comprar um cubo, aconselho usar sitez internacionais ( os preços do brasil são bem zuados pq de imposto e tals e tals :v ) e se trocar pegue um moyu weilong ou algo similar, pq serio, nada contra o zhanchi guhong e tals e tals mas sinceramente, a medida que vc vai fcnd mais rapido ele popa muuuuuuito :v ( se bem que gosto muito do feeling dele, nada contra, só os pops constantes msm :v ) Então é isso cara, espero ter ajudado :v Ok, acho que não vou trocar, só irei ficar com o meu Cyclone Boys que comprei a 2 meses, a versão 'Reforçada', ou, Strength. E vou procurar aprender mais movimentos Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 (editado) O Cyclone Boys Simplified foi o melhor cubo que já usei. O design é parecido com o do FangShi ShuangRen. Adaptei-me muito bem a ele é fazia tempo ótimos, só parei de usar por não ser adesivado. Editado Setembro 6, 2014 por Felipe Rigon 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites