Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wendel Rocha

Fewest Moves - Scramble Inverso + Exemplo

11 posts neste tópico

Olá pessoal,

todos sabemos que a modalidade Fewest Moves vem crescendo a cada dia, e por pedido de vários amigos e gosto pela modalidade, eu decidi iniciar uma série de vídeos, voltadas para o Fewest Moves, onde irei abordar cada assunto, de forma detalhada e com exemplos, devido ao fato de não ter muitos vídeos que fale sobre a mesma. O de hoje é sobre o scramble inverso, que muita gente não sabe que pode usar, e muito menos como usar.

Espero que gostem! Sugestões, críticas, fiquem a vontade

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, video muito bem produzido, ótimos efeitos e filmagem, até musiquinha de fundo xD

gostei do phasing e zbll.

pro

muito bom

Editado por Filipe Teixeira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho uma pena um material tão bem produzido como esse e o pessoal visualiza e não comenta. 66 visualizações e só 1 resposta de alguém além de ti. =\

Isso desestimula muito a gente de produzir qualquer coisa.

Eu estava planejando postar um video com dicas de F2L mas é muito chato quando não tem ninguém pra dar feedback.

Editado por Filipe Teixeira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho uma pena um material tão bem produzido como esse e o pessoal visualiza e não comenta. 66 visualizações e só 1 resposta de alguém além de ti. =\

Eu estava planejando postar um video com dicas de F2L mas é muito chato quando não tem ninguém pra dar feedback.

Verdade! Esse é o lado ruim, de quando você lança um trabalho com o intuito de ajudar a galera, mas enfim, se fossemos depender disso, pra que fazer vídeos? O importante, é que mesmo uma minoria, como você, acaba vendo, assistindo, aprendendo, perguntando, e em algum momento, de alguma forma, foi útil pra ela. Eu faço a minha parte. A partir do momento que está feita, eu fico a disposição de quem quiser interagir e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendel!!!

Muito bom seu vídeo. por sinal seus videos são sempre de primeira qualidade. (eu já tinha assistido no dia que postou, mais oque o Filipe escreve me deixou pensativo). Continuem assim.

Uma sugestão, você comenta no final que irá fazer um de pseudo-blocos, mas não seria interessante fazer um de Blocos (2x2 e 2x2x3).

Abs!! :)

Tiago souza

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra não deixar passar batido, eu achei que produção do vídeo ficou muito foda! Deve ter dado muito trabalho pra fazer :P

Pô então, pelo menos pra mim eu acho o "artifício" de dar um "joinha" muito útil, porque basicamente já diz que vc curtiu o vídeo e vc não precisa fazer um comentário pra falar isso. Essas duas últimas semanas, por exemplo, eu não tava com tempo nem de respirar direito então quando eu vi o vídeo só dei um "joinha" mesmo que é bem mais prático e rápido. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o vídeo. Não pare de faze-los, tenho bastante a aprender com esse e com os próximos :rolleyes:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, isso me anima mais a fazer mais vídeos :D

Wendel!!!

Muito bom seu vídeo. por sinal seus videos são sempre de primeira qualidade. (eu já tinha assistido no dia que postou, mais oque o Filipe escreve me deixou pensativo). Continuem assim.

Uma sugestão, você comenta no final que irá fazer um de pseudo-blocos, mas não seria interessante fazer um de Blocos (2x2 e 2x2x3).

Abs!! :)

Tiago souza

Bom, a minha ideia sobre o premove, era de fazer algo com uma x-cross por exemplo, que serve também, e já pra deixar fixo pra depois fazer um sobre NISS, até pq a ideia mesmo era focar em premove do que em bloco de inicio, mas pensando bem, acho que é bom mesmo, fazer um de como construir blocos, acho que até o F2L-1 e a partir dai, o pessoal vê como é melhor acabar. Obrigado, gostei da ideia. Vou pensar, mas acho que vou fazer sim!

Só pra não deixar passar batido, eu achei que produção do vídeo ficou muito foda! Deve ter dado muito trabalho pra fazer :P

Pô então, pelo menos pra mim eu acho o "artifício" de dar um "joinha" muito útil, porque basicamente já diz que vc curtiu o vídeo e vc não precisa fazer um comentário pra falar isso. Essas duas últimas semanas, por exemplo, eu não tava com tempo nem de respirar direito então quando eu vi o vídeo só dei um "joinha" mesmo que é bem mais prático e rápido. :P

Verdade!! O que você falou foi certo mesmo!

Muito bacana o vídeo. Não pare de faze-los, tenho bastante a aprender com esse e com os próximos :rolleyes:

Valeu cara!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0