Postado Agosto 27, 2014 (editado) Vi esse tópico no fórum da speedsolving e resolvi postar aqui. Os meus são Ua e Ub atrás, minha permutação T+U2, minhas permutações N e F. Minha permutação L é mais rapida que a minha permutação J E vcs? Editado Agosto 27, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2014 Permutação L? ahahahaha Não entendi direito, é tipo os movimentos mais rápidos que conseguimos? Se for, a E e as J! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2014 Pll A, pq A é amor <3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2014 (editado) Permutação L? ahahahaha Não entendi direito, é tipo os movimentos mais rápidos que conseguimos? Se for, a E e as J! U_U não é necessariamente mais rápida, é o algoritmo ou caracteristica que te caracteriza xD Ó ceus Editado Agosto 27, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 U_U não é necessariamente mais rápida, é o algoritmo ou caracteristica que te caracteriza xD Ó ceus Acho que a maior parte de nós conhece essa PLL como J, não L. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 (editado) Acho que a maior parte de nós conhece essa PLL como J, não L. Cara, na speedsolving de uns tempos pra cá (acho que uns 4 5 anos) começaram a chamar o Ja de L-perm. Pode procurar no google que tu vai ver. É estranho mas como todo mundo chama assim eu pensei que aqui vocês conhecessem tambem. Quem frequenta o speedsolving/youtube conhece. T-perm: R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' F'J-perm: R U2 R' U' R U2 L' U R' U' L L-perm: R' U2 R U R' U2' L U' R U L' Y-perm: R U' R' U' R U R' F' R U R' U' R' F R R-perm: L U2 L' U2 L F' L' U' L U L F L2 U http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?34298-How-to-solve-a-Rubik-s-Cube-BLD-Progression Editado Agosto 28, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Cara, na speedsolving de uns tempos pra cá (acho que uns 4 5 anos) começaram a chamar o Ja de L-perm. Pode procurar no google que tu vai ver. É estranho mas como todo mundo chama assim eu pensei que aqui vocês conhecessem tambem. Quem frequenta o speedsolving conhece. http://www.speedsolving.com/wiki/index.php/PLL#J_Permutation_:_a Nada de L Permutation, ali... Não frequento o fórum da SpeedSolving. Não me lembro de ter visto alguém falar de pll L por aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 (editado) http://www.speedsolving.com/wiki/index.php/PLL#J_Permutation_:_a Nada de L Permutation, ali... Não frequento o fórum da SpeedSolving. Não me lembro de ter visto alguém falar de pll L por aqui... olha de novo e vê se não diz L-perm ali =P Editado Agosto 28, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Gosto da PLL F Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Minhas melhores são T, H e Y 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 4-5 anos? Há qt tempo vc frequenta lá? Estou lá tem esse tempo e nunca vi L Perm na minha vida Oo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 4-5 anos? Há qt tempo vc frequenta lá? Estou lá tem esse tempo e nunca vi L Perm na minha vida Oo Nao to justificando o jeito que ele falo ali em cima porem eu tbm ja ouvi falar de L perm, mtoo depois de eu começar no speed foi em um video do exterior msm mais ou menos 1 ano atras e eu executo ela bem diferente: R' U2 R U R' U2 z U R' D R U' , mas eu gosto msm é da U PERM HORARIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 A minha mais rapido é as U e a T. mas as mais "gostosas" de fazer é as G *-* eu não sabia mas quando peguei os algoritmos sem usar o d, mermao.. é bom em hahaha uma que eu acho bem chata de fazer é a E hsuhush Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Minhas preferidas são U horário, Y, T e H.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 (editado) Meus Algs preferidos são a R,T,H e Z Editado Agosto 28, 2014 por Henry Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 T e Y... mas tbm sou viciado em fazer o sexy move com R' U R U' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Odeio minhas plls, faz tempo que eu aprendi umas mas eram bem ruins agora to aprendendo umas novas, as que mais gosto são: J, U e H. As que menos gosto são: E, V e as Gs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Quais as principais fontes (sites, etc) que vocês usam pra aprender algoritmos? Eu uso três e sempre comparo antes de começar a aprender: o material do Renan Cerpe, do Badmephisto e do Bob Burton (Cubewhiz). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 para aprender novos algorítimos eu geralmente vou no YouTube. nunca é em algum site fixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 Eu geralmente abro a lista de PLL (ou OLL) do SpeedSolving Wiki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites