Postado Agosto 21, 2014 Como já havíamos comentado anteriormente, a hipótese (não científica) dos “Alienígenas no Passado” nunca passou de pseudociência, isto é, através de premissas falhas, manipulação de dados e evidências, os pseudocientistas fundamentavam suas hipóteses. Continue lendo. Mais curiosidades e vídeos curiosos acesse www.curiosidadesweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2014 Li uma matéria esses tempos falando que eles molhavam a areia para ajudar a deslizar as pedras, e vi um episódio do Nerdologia também. Acho da hora esse assunto, meio intrigante e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2014 (editado) Isso é spam? De qualquer jeito isso é ainda outra teoria, já que ninguém esteve lá pra dizer exatamente que método eles usaram. Editado Agosto 21, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2014 Isso é spam? Tipo isso, mas eu achei de boa deixar, porque vem com assuntos que podem ser interessantes de discutir. Você acha muito ruim? De qualquer forma se ver como puramente spam pode passar a ignorar os tópicos dele também. E concordo sobre serem só teorias, até falei um pouco sobre essa questão aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/13801-historia/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2014 o pessoal gosta de por alien em tudo. o homem de hoje gosta de menosprezar a inteligência do homem de ontem. o pessoal gosta de pensar que há não sei quantos anos atrás o ser humano era burro. vale lembrar que as pirâmides que a gente vê em pé hoje em dia, foram as únicas que deram certo, as que resistiram. vai saber quantas tentativas eles fizeram para finalmente conseguirem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2014 pode até ser assim que eles carregavam os blocos de pedra. porém....como será que eles colocavam as pedras nas partes altas da pirâmide ? como será que ele cortavam as pedras com uma precisão milimétrica ? abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2014 o pessoal gosta de por alien em tudo. o homem de hoje gosta de menosprezar a inteligência do homem de ontem. o pessoal gosta de pensar que há não sei quantos anos atrás o ser humano era burro. vale lembrar que as pirâmides que a gente vê em pé hoje em dia, foram as únicas que deram certo, as que resistiram. vai saber quantas tentativas eles fizeram para finalmente conseguirem Exato. Se formos pensar no futuro, as pessoas vão acreditar que os Irmãos Wright fizeram o avião de primeira (porque não tem registros de outros projetos), assim como não lembrarão que Apollo 11 significa dizer que ocorreram outras 10 antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites