DealeXtreme

SORTEIO de Cubo Mágico Grátis - DealeXtreme

74 posts neste tópico

Olá,

Sim, ainda está rolando. :)

O Sorteio será feito esta semana.

Boa sorte =)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-- Sorteio DealeXtreme - Cubo Mágico Finalizado! --

36 Participantes, muito bom!

O Sorteio foi Efetuado e o Vencedor é:

Geraldo Pereira

Parabéns! :D
(Mensagem Privada enviada)
----
PS: Quando o Geraldo receber o Cubo, poderá colocar aqui um Review, se quiser. :)

Muito Obrigado a Todos e Boa Sorte para as Próximas Promoções! :);)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

sim

Não.

Na verdade ganhei um cupom de $10,00 (10 dólares) pra gastar na deal, podendo comprar o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Na verdade ganhei um cupom de $10,00 (10 dólares) pra gastar na deal, podendo comprar o que quiser.

e se o cubo que tu escolheu for mais de $10? Propaganda enganosa... vou te contar ¬¬

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

em nenhum momento a DealeXtreme falou que a gente ia ganhar o cubo que postasse, mas sim o critério para participar da promoção seria a gente postar um link de um cubo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

em nenhum momento a DealeXtreme falou que a gente ia ganhar o cubo que postasse, mas sim o critério para participar da promoção seria a gente postar um link de um cubo

diz ali sorteio de UM cubo mágico, não sorteio de um cupom de $10. E se tu ganhar o cupom e comprar 2 cubos mágicos é mais do que UM cubo mágico.

Eu tava crente que fosse ganhar o cubo que escolhi, se bem que eu nem ganhei nada então sei lá.

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

diz ali sorteio de UM cubo mágico, não sorteio de um cupom de $10. E se tu ganhar o cupom e comprar 2 cubos mágicos é mais do que UM cubo mágico.

Eu tava crente que fosse ganhar o cubo que escolhi, se bem que eu nem ganhei nada então sei lá.

Com $10 tu consegue comprar um cubo ou pelo menos parte dele. Sem ofensas, mas foi uma ótima promoção, não tem pq ficar reclamando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não tem problema nem um, eu mesmo pensava que ia ser o cubo que está no Tópico inicial.

Se analisar com o cupom da para escolher 50 item da parte de cubos mágicos do DX, mas como é um cupom ele poder comprar qualquer coisa do site inteiro.

Parabéns ao DX pela inciativa.

Tiago souza

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb pensei que seria aquele cubo na postagem inicial

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

com os 10 dollares da pro geraldo comprar 2 cubos do que ele postou aqui no tópico auehuawh

o meu mirror blocks eu comprei da DX... ele é da ShengShou. super recomendo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post